Lara- Vamos ver Mogli o menino Lobo 2.
Ana- Ava. Vamos ver bob esponja :)
Lara- ele é meu amor mas não, prefiro mogli.
Ana- Bob.
Lara- Mogli.
Ana- BOB.
Lara- MOGLI CARALHO.
Ana- por isso eu digo que vamos ver Mogli - diz com os olhos arregalados. -
Subi no andar de cima e busquei um colchão, coloquei sob o chão e olhei pra ana que estava no sofá mechendo no cel.
Lara- Kirida larga isso e me ajuda a fazer pipoca.
Ana- Blz.
Fomos a cozinha e preparamos pipoca e abri um refrigerante, pegamos sorvete na geladeira e chocolate, trouxemos tudo pra sala e nos jogamos no colchão. Olhei no visor do celular e eram 02:37.
Vimos o filme, fofocamos, comemos... E acabamos que dormimos ali mesmo.
(...)
11:40
Acordei e olhei no relógio. Meu deus era quase meio dia.
Olhei pro lado e ana não estava. Tinha um bilhetinho.
"Piriga eu acordei 09:00, tomei um banho me troquei e etc.. Fui no mercado comprar coisas para comermos e recarregar a geladeira porque a gente devorou as comidas da tua casa. Me espera ae.. Bjs"
Ri ao lembrar da noite de ontem e guardei o colchão, arrumei a bagunça da sala e lavei as vasilhas que havíamos sujado.
Acabei tudo e tomei um banho, vesti um short simples preto e uma regata.
Me joguei no sofá da sala e peguei meu cel.
Havia uma Mensagem, foi a 1° que eu cliquei.
desconhecido- oii, sou eu Breno... Porque sumiu? Te procurei por toda parte..
00:07Desconhecido- ta viva?
00:41Era o Breno. Sorri ao ler a mensagem e respondi.
Lara- Ah oiie Breno... Eu tive uma dor de cabeca e tive que ir embora... Mas não se preocupe fui com minha amiga.
12:38Guardei o celular e ana chegou.
Ana- uii. Acordou e arrumou tudo! - sorriu.
Lara- Aff.
Ana- me ajuda com as compras.
Pegamos as coisas e guardamos.
Ana- Ta ansiosa para segunda?
Lara- o que tem segunda?
Ana- Volta as aulas. Esqueceu?
(......)
Olá amores.
Este cap foi pequeno porque escrevi ele correndo.
Gente o wattpad bugou e não está mostrando quantas visualizações tem no meu livro, ele ta falando que tem 0. Mas não tem pois várias pessoas lêem que eu sei. Mas não tem problema. O que Será que vai acontecer no 1º dia de aula?! Fiquem ligados!...
Bjs, Siih Grier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
FanfictionMeu nome é Lara Vitória. Tenho 17 Anos e estou de férias. Tenho uma melhor amiga chamada Ana Gabriely, A gente de conhece desde os 2 Anos. Mas nossa alegria acabou quando o irmão dela por parte de pai veio morar com a família dela. O Bruno, Passei...