Que Dia Perfeito!

455 24 0
                                    

Bruno me beijou e eu retribui.

Depois de um tempo paramos e eu sorri.

Voltei a correr dele e parei em um campo de futebol, tinha varias crianças jogando futebol. Entrei lá dentro e perguntei se podia jogar com eles. Eles deixaram e eu comecei a jogar, eu estava descalça.

Bruno- Lara sua loca o que ta fazendo? - me gritou.

Lara- JOGANDO!

Bruno.

Observei Lara jogar, ela jogava muito bem, pra uma garota.

Seus olhos, seu jeito, seu sorriso, sua maluquice! Tudo nela me encanta.

Resolvi jogar também. Pedi com os.moleques e eles deixaram, comecei a jogar no time adversário da Lara. Ela me fuzilou com um olhar e eu RI. Começamos a jogar e toda hora ela fazia gol. A gente gargalhava o tempo todo, quando fui pegar a bola dela caímos e eu gargalhei.

Bruno- você é louca!

Lara- Nem sou!

A beijei.

Sem duvidas esse dia ta sendo o máximo.

Paramos de jogar e fomos até onde tínhamos deixado nosso piquenique que já havíamos comido tudo. Guardamos e ficamos andando pelo calçadão da cidade. Comprei.im sorvete e ficamos comendo.

Tinha um cara todo fantasiado fazendo mímica e paramos para assistir.

Lara não parava de rir, e eu ria da risada dela. Então tivemos um ataque de risos. Ate que o cara mandava bem, e alem de fazer esse show todo ele era mágico. Fez aparecer uma florzinha lá e entregou pra Lara, que a mesma pois no cabelo. Ficou mais linda do que já era.

Saímos de lá e comprei um balão rosa de coração pra ela porque ela me encheu o saco pra comprar, igual uma criança. Rimos muito, fizemos bagunça, foi muito bom.

Depois de lá fomos pegar a moto.

Lara- Já vamos embora?

Bruno- Não.

Muntamos na moto e fui e direção a uma praia. Ela não fazia ideia de onde estávamos indo.

Lara.

Lara- onde estamos indo?

Bruno- Calma.

Chegamos ao local e eu percebi que era uma praia.

Lara- Eu não trouxe roupa de banho.

Bruno- relaxa.

Bruno foi me guiando e ficamos andando reto, ate que chegamos em um lugar cheio de rochas.

Subimos nelas, estava escorregadio mas bruno me ajudou. Chegamos ao topo e olhei a vista, era incrível.

Lara- Bruno isso é perfeito.

Bruno- você é mais.

Meus olhos brilhavam, eu não podia acreditar que eu estava ali e que bruno estava sendo tão fofo comigo.

Sentamos ali e ficamos admirando tudo e conversando. Vemos o por do sol e tudo mais, tava tudo tão incrível que so faltava eu acordar e ver que era tudo um sonho.

Saímos dali e fomos ate a praia, estava escurecendo.

Lara- Vem me pegaar! - RI e sai correndo.

Bruno- Aaahhh! - bruno saiu atrás de mim e eu estava cansada de correr, ate que ele me alcançou e me empurrou pro mar, fazendo molhar toda minha roupa.

Lara- VIADO!

Bruno- Olha  a boca! - riu debochado.

O empurrei também e ficamos fazendo Guerrinha de água.

Saímos da água e eu estava tremendo, fomos ate a moto de bruno e ele me deu o casaco dele.

Bruno- Ai, toma.

Lara- Mas e você?

Bruno- não importa, só não quero que pegue um resfriado.

Lara- obrigada.

Fomos embora e ele me deixou em casa.

Bruno- queria tanto dormir com você ai hoje.

Lara- é, mas acontece que você ainda não me convenceu!

Ele riu, nos despedimos e ele foi embora.

Entrei, tomei um banho e lanchei, fui pro meu quarto e me joguei na cama.

Comecei a pensar sobre tudo, bruno estava mesmo mudando por mim?...

Falei comigo mesma

Lara- Que dia Perfeito!

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora