Partiu Filme!

519 26 0
                                    

Joguei o Presente dela na parede, fazendo quebrar o salto que estava dentro.

Eles ouviram o barulho e me olharam, se cobriram rapidamente.

Lara- eu não acredito Ângela.

Ângela- Não é nada disso que você ta pensando.. Lara, olha eu....

Lara- CALA SUA BOCA! - Fechei a porta pros curiosos não entrarem aqui.

Lara- eu nunca pensei que você... Justo você... Que é a minha amiga tão "Boazinha" tão... "meiga" e "bondosa" fosse capaz de fazer isso comigo...

Bruno- UE lara, tu não disse que não eramos nada?

Lara- VOCÊ CALA SUA BOCA! Eu não quero ouvir tua voz..

Bruno se vestiu rapidamente e saiu dali.

Ângela- Lara me..

Lara- CALADA, VADIA, AGORA VOCÊ VAI ME ESCUTAR.......... Você sabe que entre brigas e intrigas, eu tinha uma relação com Bruno... A mínima que seja, mas eu tinha. Você sabia o quanto ele já me fez sofrer.. E o.quanto eu gosto dele.. Ele pode ser o mais cafageste que for.. Mas no fundo eu gosto dele.. E você Estraga TUDO! você sabe o que acabou de fazer?.... No dia do teu aniversário Ângela... Você é uma puta. Eu gastei dinheiro comprando Esse lixo de sapato.. - peguei o embrulho que estava com o Salto dentro e rasguei retirando o sapato quebrado lá de dentro. - Esse salto era lindo... E eu burra, otaria comprei com maior carinho por você. Mas... Angela? Você é uma vadia.

Joguei o sapato na cama dela e sai dali, pisando firme.

Bati a porta com todas as minhas forcas e as pessoas do corredor começaram a me vaiar.

Xxx- Uuuh! Nervosinha.

Lara- Vai tomar no centro do teu rabo.

Desci as escadas e puxei Ana em direção a Porta da casa.

Ana- o que houve?

Lara- o que houve que a Ângela é uma vadia.

Ana- Ah disso eu já sabia mas...

Lara- vamos embora.

Ana- claro, a festa tá mó chata mesmo.. Mas me conta o que houve.

Lara- quando chegarmos em casa você saberá.

Ana- ta .. Vamos chamar o Bruno para nos levar.

Lara- Não quero saber daquele cafageste.

Ana- mas...

Lara- Vamos de táxi.

Ela assentiu e fomos.

Ângela

Eu estava chorando desesperadamente... Lara tem razao ,Eu sou uma vadia.. Como pude fazer isso com ela? Ah eu me odeio.

Comecei a ver o Salto que ela tinha comprado pra mim. Ele era lindo.

Ela sempre foi justa comigo e eu nada.

Lara

Me joguei no sofá a minha casa. Meus pais não estavam e muito menos JoJo.

Ana- agora me conta o que houve?

Lara- Ok... - suspirei - eu tava na festa dai eu subi e fui entregar o presente da Ângela no quarto dela certo? Certo. Dai eu abri a porta e me deparei com ela transando com um garoto que eu gostava, um paquera meu da festa - menti. Ana nunca poderia saber que eu gostava de Bruno. - daí tivemos uma discussão.

Ana- 😱 amiga eu nem sei o que dizer..

Lara- pois é
.

Ana- mas agora pra te consolar vamos fazer brigadeiro! - deu ênfase no brigadeiro.

Ri e fomos pra cozinha.

Fizemos brigadeiro e sentamos no sofá da sala pra comermos.

Ana- ai aquela Ângela é uma vadia mesmo. Nunca fui com a cara dela.

Lara- porque?

Ana- aquela vez ela roubou você de mim e eu fiquei me mordendo de ciumes -_-

Lara- awn! - ri - mas se você não gosta dela porque comprou presente a ela e foi na festa dela?

Ana- dei presente pra parecer falsa e fui na festa Pa cumê.

Rimos.

Lara- Obrigada ana.. Você e a melhor amiga que eu já tive!

Ana- você também!

Nos abraçamos.

Ana- te amo.

Lara-  também me amo.

Ana- convencida!

Rimos.

Lara- ta vamo parar de melação e Partiu Filme!

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora