Você aceita namorar comigo?

434 15 0
                                    

Fomos embora e eram 15:00

Passei o resto do dia no salão me cuidando, Ana ficou comigo e minha mãe e Karol foram ajudar nos preparativos.

Após acabar me olhei no espelho.

Modéstia a parte, eu estava linda, mesmo.

Ana- Ta Linda miga!

Lara- Sempre fui! - disse convencida.

Fomos embora e chegando em casa, já tinha convidados, eu estava fudida! Ninguém podia me ver antes de eu me vestir, foi ai que ana botou o cérebro pra funcionar.

Ana- pegamos uma escada no quintal e subimos pro teu quarto, tu se arruma e desce, que tal?

Lara- Já é!

Bruno POV

Mal podia esperar para fazer minha surpresa a Lara, nada podia dar errado!

Daniel, o meu melhor amigo me ajudou em tudo, no palco. Nas fotos... E etc... Todos da festa sabiam, menos Lara, claro!

Concerteza, a ana ficaria furiosa, mas eu nao Ligo! Pelo amor da Lara eu faço tudo e mais um pouco.

Lara POV

Me vesti e me arrumei, ana desceu e avisou todos que eu já ia descer.

Eu estava nervosa, parecia que eu ia me casar.

Desci as escadas lentamente e tinha um tapete vermelho pra mim passar, todas as atenções se voltaram para mim! Eu estava muito feliz. Fotos, assovios, palmas... Tudo parecia um sonho. Tentei parecer mais simpática possivel, acenei para todo mundo.

derrepente tudo ficou um silêncio.

Estranhei, mas continuei a andar no ENORME tapete que me guiava.

Eu tinha combinado com minha mãe que o tapete terminaria na porta da sala, mas ele foi além disso.

Derrpente a luz se apagou, fiquei tipo, e agora? Quando derrepente um feixe de luz iluminou somente a mim, começou a tocar a música "Home" da Gabrielle aplin.

O que era aquilo? Eu não tinha combinado nada daquilo com minha mãe.

Uma voz surgiu.

- Siga seu destino.

Eu já estava emocionada, havia varias fotos minhas e do Bruno, penduradas pela casa, fotos de momentos nossos, todas as fotos! Fotos rachadas e etc...

Quando cheguei na porta, havia uma placa.

"Destino"

E tinha uma seta, que era para mim abrir.

Abri a porta e do lado de fora, tudo parecia Perfeito! Tinha pessoas sorrindo, fotos e luzes, continuei seguindo em frente e cheguei a um palco, e bruno estava lá em cima de terno e com um ramo de flores.

Não me aguentei e chorei de emoção, bruno desceu  com o sorriso mais perfeito estampado em seu rosto.

Bruno- Lara, hoje eu vim aqui, com um sorriso no rosto e sem medo do que vão dizer. Eu te amo e ninguém irá mudar isso, queria te pedir perdão, por todas as vezes que te fiz chorar, todas as vezes que não demonstrei o amor enorme que eu sinto por você. Sem dúvida alguma, você é a mulher da minha vida, então vamos ao ponto. Lara Vitória Dantas de Ávilla Você aceita namorar comigo?

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora