MARI NARRANDO:
Pelo que vi o Felipe não desistiria do assunto, de ter um filho tão cedo. Mas eu também não iria ceder tão rápido assim.
-Aqui achei, estava lá, na gaveta da cozinha - Falei entrando na sala de jantar.
-Legal. Agora pode colocar a comida estou cheio de fome - Falou Felipe sentando na cadeira.
-Hey, agora que eu fui perceber. Você não tomou banho, está todo soado, colando de tanto suor, na minha cadeira limpa. Levanta Felipe vai tomar banho, agora - Falei com olhar ''Sai da minha cadeira agora''
-Mas, a fome é maior - Falou Felipe insistindo.
-Felipe, agora - Falei séria.
Ele levantou bufando de ódio.
-E vai logo, se não a comida esfria - Falei alto para ele ouvir do quarto.
-Não abusa da minha paciência - Gritou Felipe do banheiro do quarto.
Fiquei esperando, o Felipe para almoçar.
-Já acabei - Falou Felipe aparecendo a mesa.
-Mas como assim ? - Falei implicando com o Felipe - Tem certeza que você tomou banho Felipe ?.
Ele me olhou sério. E me ignorou.
-Quer que eu coloque, sua comida agora Felipe - Perguntei pegando meu prato.
-Já, era para ter colocado. Mas você cismou que eu tinha que tomar banho - Falou Felipe enquanto eu colocava sua comida.
-Você estava suor puro - Falei olhando sério para ele.
-Estava brincando - Falou com um sorriso.
Olhei para ele, e sentei e começamos a comer. Comemos em silêncio.
-A louça é com você amor - Falei recolhendo a mesa.
-Oi ? - Perguntou Felipe com cara de preguiça.
-É, isso mesmo. Você vai lavar a louça, está sem fazer nada. Já limpei a casa inteira sozinha - Falei indo para sala.
-Então essa pequena loucinha, não vai fazer diferença - Falou Felipe com um sorriso.
-Então, porque não vai fazer diferença, você que irá lavar - Falei do sofá da sala.
Liguei a tevê, para vê se tinha algo de bom, mas nada, sem sucesso. Acabei colocando num filme qualquer
-Que filme é esse ? - Perguntou Felipe chegando no sofá, e deitando colocando a cabeça no meu colo.
-Sei lá, coloquei nesse canal agora. Só sei que essa garota gosta do irmão da amiga dela - Falei.
-Ata. Bem que você podia fazer pipoca - Falou Felipe.
-Mas você acabou de comer Felipe - Reclamei.
-Mas, filme pede pipoca - Falou Felipe insistindo.
-Então vai lá fazer - Falei.
-Faz você princesa. Por favor, sua pipoca é melhor, por favor - Falou Felipe com cara de cachorrinho sem dono.
-Tô com preguiça - Resmunguei resistente.
-Eu vou te atentar até você fazer - Falou Felipe com sorriso maldoso - Não, vou fazer melhor vou fazer cócegas.
-Cócegas não - Falei me levantando.
-Então faz pipoca - Insistiu Felipe.
-Também não - Falei com um sorriso.
-Então eu serei obrigado a fazer, você não quer fazer pipoca - Falou Felipe me jogando no outro sofá, e começou o ataque - Você não quer fazer pipoca, vai ter que sofrer as consequências.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Espera || vol. 2 [Em Revisão]
SpiritualitéP.S: Continuação de Doce Espera Mariana e Felipe agora estão casados. Nessa nova fase de suas vidas, eles verão que casamento, não é esse mar de rosas todos que eles sempre sonharam, e imaginaram. Mas juntos e com Deus acima de tudo eles verão qu...