MARI NARRANDO:
Acordei cedo pelo manhã, era uma sexta feira, estava aquele frio maravilhoso, para continuar dormindo e não levantar da cama. Só que eu tinha que ir a faculdade.
Uma coisa me deu animo para levant é que amanhã é sábado, então irei acordar tarde. Levantei e fiz uma oração.
''Pai maravilhoso, Deus soberano. Muito obrigado por me conceder mais um dia, que venha ser mais um dia na sua santa presença, um dia te servindo fazendo tua vontade pai maravilhoso. Muito obrigado por tudo que tens feito em minha vida, por tudo que ainda vais fazer, obrigado por minha saúde, pela saúde do Felipe, venha continuar abençoando nosso matrimônio. Pai aumenta meu amor por ti, Deus, que o fogo do meu coração por ti, venha crescer a cada dia, mas auto santo Deus, que eu venha te entregar o meu melhor, Deus eu te amo. Que não só meus lábios venha confessar a ti, mas sim todo meu corpo meu coração, que eu não venho te louvar de lábios, sim com minha vida, eu quero me entregar a ti em sacrifico vivo, essa é minha oração nessa manhã. Amém''
Levantei e fui tomar um banho, enquanto tomava banho, fui pensando em algumas coisas, e lembrei que amanhã era meu aniversario de casamento com o Felipe, dois anos de casada. Tinha que comprar alguma coisa para ele, só não sabia o que.
Sempre fui péssima em escolher presentes para os outros. Sai dos meus devaneios, e fui pegar uma roupa, para ir a faculdade. Peguei uma saia jeans com botões na frente, e uma camisa branca de manga com estampa de corações, e uma sapatilha amarrada preta. Depois desci para arrumar a mesa do café. Arrumei a mesa, pensando no que iria dar ao Felipe, de presente.
-Bom dia amor - Falou Felipe aparecendo na cozinha.
-Bom dia príncipe - Falei com um sorriso.
Continuei a colocar a mesa, venho um cheiro de café tão forte, que me deu um enjôo, que depois se transformou numa tontura.
-Mari - Chamou Felipe - Está tudo bem amor ?
-Estou, foi só o cheiro do café - Respondi me recompondo.
-Tem certeza ? - Perguntou preocupado.
-Absoluta - Confirmei.
-Vou ir para consultório, vou um pouco mais cedo, que vou passar na casa da minha mãe - Falou Felipe se levantando - Tchau, te amo.
-Tchau, te amo - Falei dando um beijo nele.
-Você não vai a faculdade hoje não ? - Perguntou Felipe.
-Vou, vou só arrumar a mesa antes, e depois eu vou - Falei.
-Qualquer coisa me liga - Falou ele antes de sair.
Na realidade ainda estava zonza e enjoada, mas não queria preocupar o Felipe. Ele saiu, e eu fiquei em casa arrumando as coisas. De repente me veio um enjôo, mas forte, uma vontade de vomitar. Sai correndo para o banheiro.
Sai de lá, um pouco zonza, há muito tempo não me sinto mau assim. Só quando estava... Quando eu estava... Grávida.
Será ?. Eu grávida, novamente ?. Me veio uma ponta de emoção, tão grande. Já comecei a imaginar eu com o bebê nos braços, depois ouvindo ele falar, as suas primeiras palavras, levando ele a igreja, a escola.
Sai dos meus devaneios. Eu acho que estava delirando, não era possível. Tentei esquecer esse pensamento, e voltei a arrumar a mesa. Mesmo assim, continuei enjoada. Resolvi não ir a faculdade hoje. Fiquei discutindo com meu subconsciente, se estava delirando, ou se realmente estava com suspeita de gravidez.
Depois de muito refletir liguei para Lu.LIGAÇÃO ON:
LU:Alô ?
MARI:Alô. Oi Lu sou eu Mari, está tudo bem ?
LU:Sim, e você ?
MARI:Mais ou menos. Você está ocupada ?
LU:Nesse momento estou dando um banho no Guga. Por que ?
MARI:Eu precisava da sua ajuda.
LU:Vai fala.
MARI:Pode ser pessoalmente ?
LU:Pode. Eu deixo o Guga com minha mãe. É grave ?
MARI:Marcamos aonde ?
LU:Não sei, que tal eu te pegar em seu condomínio, daqui a uma hora ?
MARI:Pode ser.
LU:Mariana é grave ?
MARI:Nós conversamos pessoalmente pode ser ?
LU:Pode. Mas é grave ?
MARI:Tchau Lu
LU:Maria...LIGAÇÃO OFF.
Liguei para o medico e com muito custo, e conseguir marcar uma consulta de ultima hora. Fui para meu quarto tomei, um banho e coloquei um vestido laranja, trancando nas costas, e uma rasteira dourada. Deixei os cabelos soltos e coloquei um óculos de sol. Fiquei esperando a Lu, que só para variar, se atrasou.
-Desculpe o atraso - Falou Lu enquanto eu entrava no carro - O Gustavo deu uma crise de choro, quando sai de casa.
-Ah tadinho - Falei compadecida.
-Mas agora, graças a Deus, ele dormiu - Falou Lu com rosto de alívio - Mas fala o assunto, tão importante que você não pode falar por telefone.
-Eu estou grávida - Falei
-Que legal, Mariana - Falou Lu - Está de quantos meses ?
Lu
-Eu não estou grávida, oficialmente Lu, eu suspeito que estou grávida ainda - Expliquei.
-E você não vai fazer um teste ou nada ? - Perguntou Lu confusa.
-Então, marquei uma consulta agora, e queria que você fosse comigo, você pode ? - Perguntei sem graça.
-Lógico - Respondeu Lu.
-Imagino a cara do Felipe, você não falou com ele, que estava com alguma suspeita ? - Perguntou Lu.
-Eu não quero iludir o Felipe novamente, com essa história de bebê agora. Sem ter alguma certeza - Falei
-Ah sim - Respondeu Lu
Fomos conversando durante todo o trajeto.[...]
Enfim chegamos ao médico, a Lu entrou na sala juntamente comigo.
Relatei tudo ao doutor e ele me passou um exame de sangue. Fiquei esperando o resultado com a Lu.
FELIPE NARRANDO:Acordei de manhã, orei e fui tomar um banho. Coloquei uma bermuda cáqui, e uma camisa gola V branca. Depois desci e fui tomar café com a Mari.
- Bom dia amor - Falei aparecendo na cozinha.
-Bom dia príncipe - Falou Mari com aquele sorriso encantador.
Comecei a tomar meu café, até que vejo a Mari, tropeçar e ficar, ao que parece tonta.
-Mari - Exclamei me levantando para vê ela - Está tudo bem amor ?
-Estou, foi só o cheiro do café - Respondeu ficando em pé novamente.
-Tem certeza ? - Perguntei ainda preocupado.
-Absoluta - Confirmou ela.
-Vou ir para faculdade, vou um pouco mais cedo, que vou passar na casa da minha mãe - Falei me levantando - Tchau, te amo.
-Tchau, te amo - Falou ela me dando um beijo.
-Você não vai a faculdade hoje não ? - Perguntei.
-Vou, vou só arrumar a mesa antes, e depois eu vou - Falou ela.
-Qualquer coisa me liga - Alertei antes de sair.
Sai de casa, ainda preocupado com a Mari, não gosto de deixar a Mari, tonta em casa. Ainda mais que ela tem um quadro forte de anemia e poderia desmaiar a qualquer momento. Afastei essa última idéia da cabeça, e entrei no consultório, depois que tiver um tempo ligo para ela, vê como ela está.[...]
Sai do consultório, e dei um pulo na faculdade, já que era próximo do consultório.
Fui até a sala da Mari, levei um belo susto, quando não a vi, lá. Falei com a Júlia, e ela falou que a Mari não foi a aula hoje. Liguei para ela, para saber se aconteceu alguma coisa.LIGAÇÃO ON:
MARI❤:Alô ?
LIPE:Oi amor, está se sentindo melhor ?
MARI❤:Estou
LIPE:Por que você não veio a faculdade então ?
MARI❤:Sei lá acho que não estou com cabeça, para isso.
LIPE:Então, tá vou ter que desligar, vou ter que voltar para o consultório
MARI❤:Tá, tchau, te amo
LIPE:Te amo, qualquer coisa me liga tá ?
MARI❤:Ta. Tchau
LIPE:Tchau, beijo
MARI❤:beijo.LIGAÇÃO OFF.
Depois de falar com a Mari, eu me tranquilizei. Pelo menos um pouco. Desliguei o telefone e voltei a aula.MARI NARRANDO:
Estava muito aflita, principalmente depois da ligação do Felipe. Fiquei imaginando como ele reagiria a essa notícia. Desde que ele não desmaiasse novamente, tudo bem.
-Pare de roer unha - Reclamou Lu.
-Tá, já parei - Falou rindo - Estou nervosa.
-Se acalma Mari - Falou sendo interrompida.
-Mariana Marques, seu exame saiu, só ir a sala do doutor Fernando - Falou uma enfermeira.
-Vamos ? - Perguntou Lu
-Vamos - Confirmei me levantando.#Continua...
❤❤❤
'' Não existem más idéias. Só idéias incríveis sendo mal executadas''
(Damon Salvatore)Desculpe os erros ortográficos anjinhos. Não se esqueçam das estrelinhas, e de comentar.
Fiquem com Deus ❤
Graça & Paz❤.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Espera || vol. 2 [Em Revisão]
SpiritualitéP.S: Continuação de Doce Espera Mariana e Felipe agora estão casados. Nessa nova fase de suas vidas, eles verão que casamento, não é esse mar de rosas todos que eles sempre sonharam, e imaginaram. Mas juntos e com Deus acima de tudo eles verão qu...