Maratona:(1/7)
Dedicado á:Minha primeira leitora, á linda QueziaAzevedo minha florzinha 🌹❤
Minha linda leitora ❤
MARI NARRANDO:
Hoje era o dia, que o Felipe iria voltar, estava super feliz empolgada, para vê ele. Parece que a distância fez o meu amor, por ele aumentar. Foi então que cai em si, o quanto eu amo o Felipe, o quanto ele é especial para mim, estava ficando difícil ficar sem ele. Deus foi tão bom, me dando ele de presente, sem dúvidas o melhor presente.
Levantei da cama, e fui orar super animada.
''Senhor pai celestial, muito obrigado pelo dia de hoje, por mais uma vez estar na tua santa presença. Venha guiar o meu dia, que venha ser mais dia na sua presença, te servindo fazendo tua vontade .Pai venha trazer o Felipe em segurança, cortando os laços do inimigo, todo armadilha, Deus. Muito obrigado por tudo que tu vez em minha vida, por tudo que tu ainda, faz fazer em minha vida, porque eu sei que grandes são os seus sonhos para minha vida, que venha realizar os seus propósitos em minha vida. Pai me ajude a resistir as tentações, a cada dia, que eu venha permanecer na sua centro da vontade. Aumenta a chama do amor no meu coração, Deus. Isso é tudo que eu te peço em nome de Jesus. Amém''
Então tomei um banho, coloquei um short saia na cor branca, uma blusa com estampa em Poás, e um scarpin amarelo.

E passei na casa da Fe rápido, pois iria buscar os meninos no aeroporto, junto com a Lu. A Fe e a Ca, ficaram esperando, na casa da Fe, arrumando algumas coisas e recepcionando as pessoas que iriam chegar. Eu fui no meu carro e a Lu foi no dela, não cabia todo mundo no mesmo carro.
FELIPE NARRANDO:
Acordei um pouco tarde, acho que estou cansado demais por conta dos shows, estava dormindo depois das três da manhã, a quatro dias, e acordando cedo. Então a primeira coisa que eu fiz foi orar. Depois tomei um banho, coloquei uma calça jeans preta skinny, e uma camisa gola pólo branca com as golas cinzas .
Fiquei esperando o restante da galera se arrumar.
-Caraca vocês parecem um monte de meninas se arrumando - Falei perdendo a paciência.
-Relaxa Felipe, o vôo não sai daqui sem a gente - ironizou André.
-Valeu Celebridade - Resmungou Bernardo.
-Quer autógrafo ? - Perguntou André no tom de sarcasmo.
-Vamos orar para a gente poder sair - Falou Miguel - Ora Bernardo.
O Bernardo orou e assim nós saímos do Hotel. Adorei o hotel, principalmente por poder largar minhas coisas bagunçadas, sem ninguém me olhar de cara feia, e ainda depois vê arrumado.
Quando cheguei no aeroporto, fui tomar um café, enquanto o vôo não saia. Até a aeromoça, anunciou que o nosso vôo iria sair.
-Se a aeromoça chegar aqui, pedindo para trocar de lugar com alguém, deixa que eu vou. Vai que eu tenho a oportunidade de sentar do lado de uma maluca linda, igual o Felipe teve - Falou André.
-A vontade. Estou fugindo daquilo ali - Respondi rindo.
Entramos no avião e conseguimos sentar os quatros juntos sem ninguém para trocar de lugar. Por via das dúvidas coloquei o fone, e fui ouvindo Rodolfo Abrantes, e dormindo. Acordei com o André me chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Espera || vol. 2 [Em Revisão]
EspiritualP.S: Continuação de Doce Espera Mariana e Felipe agora estão casados. Nessa nova fase de suas vidas, eles verão que casamento, não é esse mar de rosas todos que eles sempre sonharam, e imaginaram. Mas juntos e com Deus acima de tudo eles verão qu...