❤Café Da Manhã❤

1.2K 121 19
                                    


MARIANA NARRANDO:

  Acordei com o Felipe me chamando.

  -Acorda amor - Falou Felipe me balançando.

  -Mais tarde- Falei e virei para o outro da cama.

  -Ganhamos um sorteio. Nutella grátis por um ano - Falou Felipe no meu ouvido.

  -Sério ? - Falei levantando.

  -Não - Falou rindo - Mas tem Nutella, no seu café da manhã.

  -Own - Falei olhando uma bandeja com café da manhã - Brigada, mô.

  Levantei fui no banheiro, fiz minhas higienes e voltei para cama.

  -Eu amo, panquecas de manhã, e com Nutella- Falei saboreando as panquecas - Te amo muito Lipe.

  -Eu também minha baixinha - Falou Felipe abraçando minha cintura e me dando um leve beijo.

  -Amei o café, meu príncipe - Falei me levantando - Agora, eu vou me arrumar, para ir para escola bíblica.

  -Tá - Falou Felipe meio aéreo.

  Fui no meu closset peguei uma saia verde água e uma t-shirt branca escrito '' Christ is enough for me,Everything I need is in You'' e uma sandália rasteira. Tomei um banho e me vestir e fui para sala.

   -Estou pronto amor - Falei descendo as escadas.

  -Vamos ? - Falou se levantando do sofá.

  -Vamos - Respondi com um sorriso.

  -Já falei, que você está linda, hoje ? - Perguntou Felipe abrindo a porta do carro para mim.

  -E eu, já falei que te amo hoje ? - Perguntei dando um selinho nele, e entrando no carro.

  -Já, mais ouvir de novo, é tão bom - Falou com um sorriso entrando no carro.

  -Por que você está, tão bem humorado, tão feliz assim hoje ? - Perguntei para o Felipe.

  - Nós, devemos ser as pessoas mais agradecidas do mundo, pois recebemos uma dádiva enorme de Deus: A salvação. Isto custou um preço muito alto, a morte de Cristo, e não merecíamos nada disto, éramos inimigos e pecadores. Temos motivos de sobra para agradecer a Deus, seja por bênçãos materiais, espirituais ou de relacionamentos que Ele nos tem dado. Devemos viver constantemente agradecidos ao Senhor e devemos expressar esta gratidão, devemos ser gratos a Deus e a todos aqueles que nos beneficiam de alguma forma. Deus valoriza a gratidão e a ordena como um dever de todo homem.

  -Filosofou - Falei batendo palmas - Mas você tem razão, às vezes tudo que nós precisamos é ser mais gratos.

  -Vou até postar isso, nas redes sociais, mais tarde, foi o meu devocional online - Falou Felipe rindo.

  Fiquei rindo também. Conversamos durante todo trajeto. Eu fui para minha sala das crianças, e o Felipe foi para dele de mocidade. Atualmente eu estava dando aula, para as crianças pequenas, eu amava tanto.

[...]

FELIPE NARRANDO:

  Fui para minha classe, dos jovens, e comecei a assistir a aula. Ao mesmo tempo que eu estava lá, assistindo a aula, eu não estava, fiquei pensando na mensagem que recebi mais cedo. Quem poderia ter mandando aquela mensagem, aquela hora do dia ?. Enfim conseguir prestar atenção na aula, percebi que tinha um garoto novo lá. Quando acabou a escola fui falar com ele.

  -Graça e paz - Falei para o garoto novo.

  -Graça e paz - Respondeu o garoto com um sorriso.

Doce Espera || vol. 2 [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora