Dedicado á:Minha cerejinha linda emmillylud ❤🍒
FELIPE NARRANDO:
Ainda bem que já estava acabando, minha estagia aqui em Fortaleza, faltava só dois dias, para poder voltar para o Rio, e vê a Mari.
Estava acabando de acordar, tinha pedido o café no quarto, tomei junto com o André.
-Vamos na piscina lá embaixo ? - Sugeriu André.
-Ainda falam que no Rio, faz calor, aqui é quente igual lá - Resmungou Bernardo levantando.
-Concordo - Respondi - Só vou pegar meus óculos.
Fui na minha mala, peguei meus óculos coloquei uma bermuda apropriada para piscina, e uma regata branca e desci, para piscina do hotel. Ficamos um pouco perdido, a piscina estava bastante cheia, por sinal, com músicas altas, pessoas conversando alto. Foi então que achamos algumas espreguiçadeiras vazias, do lado oposto ao nosso, andamos até lá e nos sentamos, fiquei lá com os garotos conversando, depois peguei minha bíblia, e comecei a ler, deixando os garotos conversando sozinhos. Fiquei lendo o livro de provérbios, que era um livro que eu gostava muito. E tentando meditar, porque o barulho, da música do povo conversando, estava bem alto.
-Olha quem vem lá - Falou André.
-Quem ? - Perguntei virando para trás para vê quem era.
-A maluca do avião - Falou André rindo.
Não é possível de novo essa garota ?. Ela estava me perseguindo ou era impressão minha ?. Que seja impressão. A pior parte da história era que ela bonita pra caramba, não quanto a Mari, mas era bonita. ''Foco Felipe'', reclama meu subcociente.
-Oi - Falou com um sorriso oferecido olhando para mim.
-Oi - Respondi tentando olhar para o chão.
-Está tudo bem ? - Perguntou me encarando.
-Hunrum - Respondi mantendo o foco.
-Então vou me sentar aqui do seu lado - Falou a menina.
Qual era dessa garota hein, ela não percebeu que eu tenho uma aliança no dedo ainda ?. Não é possível não perceber minha aliança, uma pessoa a vinte metros de distância percebe, ela reluz ainda mais a luz do dia.
-Está quente né, vou dar um mergulho - Falou tirando sua roupa de banho, ficando de biquíni, com um sorriso sedutor - Não quer me ajudar com o protetor ?.
-Eu não trouxe o meu - Respondi a primeira coisa que me veio na cabeça.
Sempre que fico nervoso, acontece isso, eu falo besteira. Ela não estava me ajudando muito se insinuando desse jeito. Ai Jesus me ajuda.
-Mas eu trouxe o meu - Falou rindo - Eu passo em você também, se não você fica todo vermelho.
-Não precisa - Retruquei.
-Então passa em mim - Disse sorrindo.
-Olha eu iria ligar para minha esposa agora - Falei tentando arrumar uma desculpa, para que ela pudesse perceber que eu era casado.
-Depois você liga - Falou tomando o celular da minha mão.
-Garota eu sou casado, muito bem casado - Falei sendo direto e pegando meu celular de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Espera || vol. 2 [Em Revisão]
EspiritualP.S: Continuação de Doce Espera Mariana e Felipe agora estão casados. Nessa nova fase de suas vidas, eles verão que casamento, não é esse mar de rosas todos que eles sempre sonharam, e imaginaram. Mas juntos e com Deus acima de tudo eles verão qu...