#Continuação...
Paramos em frente do doutor Samuel, com o coração saindo pela boca, de tanta ansiedade.
Batemos na porta antes de entrar.
-Pode entrar - Falou o doutor Samuel, do lado de dentro de sua sala.
Entramos eu e a Lu, na sala.
-Podem se sentar - Convidou o doutor Samuel.
Parece até que ele estava brincando comigo, não era possível. Eu aqui nervosa, ansiosa e ele fica me enrolando. ''Se acalma, Mariana relaxa''- Alerta meu subconsciente.
Respirei fundo e me sentei em uma das cadeiras.
-E então doutor, o que eu tenho eu realmente estou grávida ? - Perguntei com uma certa tensão no tom de voz.
-Se acalma Mariana - Alertou o doutor - Pegue uma água, para ela, Patricia (enfermeira)
Por que ele estava enrolando assim, será que eu não estava grávida, estava aqui cheia de planos, e expectativas, e não havia bebê nenhum. Ou pior será que era uma doença grave ?. Estava tão aflita, tão nervosa.
-Aqui - Falou a enfermeira me oferecendo um copo de água, que bebi, em menos de vinte segundos.
-Obrigado - Respondi oferecendo o copo, desta vez vazio, a enfermeira.
-Está mais calma, dona Mariana ? - Brincou o doutor.
-Hunrum - Respondi rindo.
-Então doutor o que deu o exame ? - Perguntei.
-Parabéns Mariana, a senhora está gravida - Falou o médico.
Sem dúvidas a melhor, noticia de todas. Felicidade era pouco, para o sentimento da qual eu senti, ao ouvir aquela frase: EU ESTOU GRÁVIDA. Fiquei tão feliz com aquela notícia, que caiu uma lágrima solitária dos meus olhos.
-Parabéns amiga - Falou Lu, me dando um abraço - Você merece.
-Obrigado amiga - Falei limpando as lágrimas.
-Estou tão feliz por você Mari - Falou Lu transbordando felicidade.
[...]Saí do consultório com a Lu, muito feliz. Amanhã seria meu aniversário de casamento, o Felipe iria amar essa notícia, queria tanto contar para ele, como presente de casamento. Mas acho que não vou aguentar guardar essa notícia até amanhã. Eu tinha que inventar alguma coisa criativa, para dar essa notícia a ele. Só não sei o que.
-Ah Mari, o Felipe vai amar receber essa notícia - Falou Lu.
-Ele vai adorar - Afirmei com um sorriso gigantesco.
-Como você vai contar para ele ?. Quando eu fiquei grávida, você me deu uma idéia genial, agora é sua vez - Tagarelou Lu.
-Sei lá, quero algo bem criativo, diferente - Respondi.
O sinal fechou, e um carteiro parou do meu lado. Pronto tive uma ideia, vou mandar um carta para o Felipe, avisando que ele vai ser pai, na hora do jantar, que vai ser a hora, que ele irá chegar eu entrego a ele.
-Achei Lu, achei a ideia - Gritei para Lu - Vou entregar para o Lipe, uma carta , falando que enviaram para banda, e quando ele abrir, vai ser um aviso avisando que ele vai ser pai.
-Genial sua ideia Mari - Exclamou Lu.
-Gostou ?, vamos comprar a carta, e o papel - Falei para a Lu.
-Só se for agora - Falou Lu fazendo o retorno - Tem uma papelaria aqui perto.
-Então vamos - Confirmei.
Fomos para a papelaria e compramos os negócios.
A Lu me deixou em casa, e eu comecei a fazer a carta. Gostei muito do trabalho final.
Fui fazer o jantar. E depois fui tomar um banho, coloquei um vestido branco soltinho, soltei os cabelos, e fiquei esperando o Felipe chegar.FELIPE NARRANDO:
Voltei para o trabalho, e tinha alguns pacientes lá me esperando. Quase me estressei com um paciente, que sismou que queria colocar o aparelho hoje, sem fazer nenhum teste.
Sai do meu trabalho, e peguei um engarrafamento que já me deixou mais nervoso ainda. Odeio o transito lento.
Que dia complicado. Primeiro a Mari, passa mal, depois some. Depois vem um paciente, querendo acabar com um pouco de paciência que me restara. E agora vem esse trânsito. Sinceramente hoje não era o meu dia.
Graças a Deus, cheguei em casa. Guardei o carro, e entrei em casa.
-Boa noite príncipe - Falou Mari.
-Boa Noite - Falei me jogando no sofá.
-Como foi seu dia ? - Perguntou com um sorriso.
-Estressante. Por que você sumiu ? - Perguntei impaciente.
-Eu sumi ? - Perguntou confusa.
-É você sumiu, foi te procurar na faculdade e você não estava lá - Expliquei
-Você ligou para mim, e eu te expliquei lembra ?. Eu estava indisposta para ir a faculdade e fiquei em casa - Respondeu Mari.
Ela estava tão calma, serena, ela não assim, tudo que fala, ela reclama, retruca, e hoje está calma assim ?. Alguma coisa tem.
-Ficou em casa ? - Perguntei ríspido.
-É em casa - Respondeu perdendo a paciência.
-E por quê, você ficou nervosa assim a toa ? - Perguntei fitando seus olhos.
-Você está achando, o quê, que eu sai com alguém ? - Retrucou Mari.
-Eu não estava pensando nisso, mas já que você se auto acusou - Falei desconfiado.
-O que Felipe ?. Você realmente acha isso de mim ? - Perguntou com lágrimas nos olhos.
-Eu não acho nada - Respondi seco.
-Parabéns - Falou num tom sarcástico e se levantou da sala.
-Hey, eu quero comer, estou com fome - Reclamei
-Come sozinho, quem sabe que me fez companhia hoje, te faz também - Falou sarcástica e subiu as escadas.
-Ótimo, como sozinho, sei me virar - Falei alto para ele ouvir.
Ela nem me respondeu.
A Mariana toda errada é que ter razão. Se ela está achando que vou ficar correndo atrás dela, ela vai se dar mal. Sei me virar sozinho.
Levanto do sofá, e vou esquentar minha comida. Enquanto a comida esquenta, percebo que tem um envelope na bancada. Era uma carta para mim. Abri ela e comecei a ler.
''Papai, tome conta da mamãe porque ela vai ser o minha moradia, por mais uns meses, até eu poder ver você, escutar a sua voz e poder dizer que você é o meu herói! Vou ficando por aqui... Fica com Deus e eu te amo muito, papai! Seu bebê.''
Eu não estava acreditando, parecia uma brincadeira. Li e reli a carta para ter certeza. Quando eu li pela segunda vez, minhas pernas ficaram bambas de felicidades.
Subi correndo as escadas, e bati na porta do quarto.
-Mariana - Chamei com uma voz de alegria.
-Que foi ? - Perguntou ainda trancada no quarto.
-Abra aqui, amor - Pedi
-O que você quer ? jogar na minha cara essas suas calúnias de novo ? - Perguntou sem abrir a porta.
-Abre baixinha - Repeti
-O que você quer ? - Perguntou Mari abrindo a porta com uma cara de choro.
-Desculpa, eu não queria te acusar assim, eu tive um dia difícil, estressante. Acabei descontando em você - Falei passando as mãos, em seus fios castanhos.
-Você é bipolar ? - Falou retendo minhas mãos.
-Eu vi a carta amor. Fiquei feliz, por saber que vou ser pai, e vi como fui injusto descontando minha raiva em você - Falei fitando seus belos olhos castanhos esverdeados.
Ela ficou me fitando com uma expressão séria, depois soltou um sorriso.
-Parabéns papai.
-Foi a melhor notícia da minha vida - Falei com um sorriso e dando um longo beijo nela.❤❤❤
'' E quem diria
Depois de tanta coisa
De tantos ajustes no coração
Hoje eterniza a nova canção do mais puro amor❤💘🎶''🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝🔝
(Música dedicada ao casal)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Espera || vol. 2 [Em Revisão]
EspiritualP.S: Continuação de Doce Espera Mariana e Felipe agora estão casados. Nessa nova fase de suas vidas, eles verão que casamento, não é esse mar de rosas todos que eles sempre sonharam, e imaginaram. Mas juntos e com Deus acima de tudo eles verão qu...