MARI NARRANDO:Acordei um pouco tarde, perdi a hora. Como isso foi acontecer. Isso quase nunca acontece comigo. Quando acordei o Felipe nem na cama estava mais. Fiz uma oração e voei para um banho, coloquei uma saia jeans e uma t-shirt com estampa de ursinhos. Sim estou viciada em estampas fofas. E coloquei uma rasteira amarela.
-Bom dia minha princesa - Falou Felipe assim que me viu.
-Bom dia meu amor - Falei me sentando na cadeira de frente bancada, do lado dele - Perdi a hora.
-Percebi - Falou me dando um beijo na testa - Você dormiu muito mesmo, até roncou.
-Palhaço - Falei rindo.
-Estou brincando baixinha - Falou me abraçando - Você sabe o que é hoje né ?.
-O quê ? - Perguntei sem entender.
-O Ian - Falou Felipe me lembrando.
Como pude esquecer isso ?. Eu sou uma pessoa muito esquecida mesmo, quando fala esquecida não estou brincando. O Ian iria ser solto hoje, por bom comportamento. Eu não tinha mágoa do Ian, até porque hoje em dia com maturidade suficiente, eu posso vê que o que aconteceu foi consequência do que eu plantei, rebeldia, desobediência, inimizade e uma série de coisas erradas.
-Acabei me esquecendo - Falei pegando uma pêra - E falando nisso, eu estou atrassada. Vou sair tchau.
-Tchau. Cuidado tá amor, o Ian tá solto, e você sabe que ele é capaz de tudo. Qualquer coisa, me liga, eu saio de onde quer que for. - Falou Felipe preocupado - Me liga tá ?.
-Tá bom meu amor - Falei dando um beijo nele - Te amo muito.
-Também te amo muito - Falou Felipe me abraçando.
-Tchau - Falei e sai.
Fui para garagem peguei o carro e fui rumo a faculdade.
Cheguei lá um pouco atrasada. Fui direto para sala de aula.
[...]
Sai da faculdade, e fui para lanchonete, com a Lu, Ca, e a Fe.
-É gente, eu vou começar a fazer o enxoval, do bebê. Daqui há um mês, vou descobrir o que é - Falou Lu mega empolgada.
-Vocês querem o que ? - Perguntou Fe.
Ultimamente elas só falam de bebê, gravidez, fralda, não existe mas outro assunto. Estou ficando um pouco enjoada desse assunto. Eu e a Ca fica meio que boiando. Eu amo criança, mas esse assunto toda hora cansa.
-O Bernardo quer menina, e eu também- Falou Lu sonhando - E vocês querem o quê ?.
-O que vier - Falou Fe com um sorriso.
-Até imagino o Bernardo - Falei rindo - Vai ser um pai babão.
-Vai mesmo - Concordou Ca rindo.
-Ele já é meio babão - Falou Fe rindo.
-Sou mesmo - Falou Bernardo dando um beijo na Lu, e aparecendo com o Felipe.
-Nossa gente, todo mundo saiu quase junto, hoje, um milagre - Observou Lu rindo.
-Faltou o Miguel e o André - Resmungou Ca.
-Aquele mala - Falei rindo.
-Que mala ? - Falou André aparecendo atrás de mim - A Mari ?.
-Sem graça - Falei rindo.
-Ah muito tempo, que todo mundo não se reúne assim - Falou Bernardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Espera || vol. 2 [Em Revisão]
SpiritualitéP.S: Continuação de Doce Espera Mariana e Felipe agora estão casados. Nessa nova fase de suas vidas, eles verão que casamento, não é esse mar de rosas todos que eles sempre sonharam, e imaginaram. Mas juntos e com Deus acima de tudo eles verão qu...