(Maratona 4/7)
Dedicado á: Uma das minhas inspirações aqui do watt, minha linda florzinha naarinhan ❤
Dois Meses Depois...
MARI NARRANDO:
Já estava com três meses, de gravidez um total de nove semanas de gravidez. Estava super animada, com a gravidez. Não havia assunto melhor do que esse, não sabia falar de outra coisa, só de gravidez. Agora eu entendendo perfeitamente a Fe, e a Lu.
Levantei da cama e fiz uma oração. Depois fui tomar café da manhã com o Felipe.
-Bom dia princesa - Falou Felipe - Bom dia meu bebê.
-Bom dia papai - Respondi rindo - Bom dia amor.
-Vai para faculdade ? - Perguntou Felipe.
-Hoje não. Não estou me sentindo muito bem - Respondi colocando café na minha xícara.
-Mas você vai trabalhar ? - Perguntou Felipe.
-Vou - Respondi.
-Você não está passando mal ? - Perguntou Felipe.
-Estou passando mal, não morrendo - Gargalhei.
-Então fica em casa descansando - Disse Felipe acariciando meus cabelos - Você e o meu bebê, tem que descansar.
-Mas eu faltei ontem - Falei - Não posso faltar direto.
-Mas você está passando mal, não tem como você ir - Falou Felipe.
-Eu vou é só um mal estar de nada. Daqui a pouco passa - Falei tentando, tranquilizar o Felipe.
-Tem certeza Mari ? - Perguntou Felipe.
-Absoluta - Falei tomando um gole do meu café.
-Então eu vou a faculdade, assim que tiver um tempo eu te ligo - Falou Felipe me dando um beijo e saiu - Te amo.
-Te amo também - Respondi - Vai com Deus.
-Fica com ele - Gritou Felipe da garagem.
SOFIA NARRANDO:Eu sei que vocês devem está imaginando o que eu estou fazendo aqui. Mas não interessa a vocês, nem a vocês, nem a ninguém. Estava super ansiosa esperando meu irmão ligar para mim. Meu primo era mecânico, aliás o melhor mecânico e o mais conhecido do bairro, ele iria fazer um serviço para mim. Meu primo é meu irmão, sim eu fui criada pela mãe dele, minha tia Susan, então ele é meu irmão de criação.
Deixa eu explicar melhor do começo, meu primo ele é mecânico, então semana passada eu fui lá na oficina vê ele, quando eu cheguei lá imagina o carro de quem eu vejo ?. Isso mesmo da nojenta da Mariana, foi daí que tive uma idéia genial, se meu irmão tirasse o freio do carro dela, ela iria sofrer, um terrível acidente e morreria, e ainda levaria aquele bebezinho maldito junto, deixando o caminho livre, para mim ficar com o amor de toda minha vida, o Felipe. Essa garota insistiu, em ficar no meu caminho agora terá o que merece.
LIGAÇÃO ON:
SOFIA:Alô ?.
****:Oi Sofia, então o serviço está pronto.
SOFIA:Estava mas que na hora
****:Quando você vai depositar o dinheiro na minha conta ?.
SOFIA:Quanto a isso, não se preocupe. Depositarei hoje mesmo. Quando você irá entregar o carro ?.
****:Já entreguei.
SOFIA:Então ótimo. Foi bom negociar com você primo.
****:Desde que não sobre nada para mim
SOFIA:Fica tranquilo não irá sobrar.
****:Espero. Até mais.
SOFIA:Até mais.Agora vamos vê, de quem é o Felipe.
MARI NARRANDO:
O Felipe saiu e eu fiquei em casa sozinha. Fui assistir um pouco de tevê, até que a campainha toca. Quem será uma hora dessa da manhã ?. Fui no portão atender. Era o mecânico.
-Bom dia, dona Mariana - Falou o mecânico.
-Bom dia - Respondi com um sorriso.
-Aqui está seu carro, já concertamos. Era apenas um problema na embreagem - Falou ele.
-Ah sim. Já acertei, com você né ? - Perguntei com um sorriso.
-Já, Então aqui está seu carro e desculpa pela demora - Falou o mecânico, me entregou a chave e saiu - Tenha uma boa tarde.
-Igualmente - Respondi.
Nem coloquei o carro de volta na garagem, deixei ele ali mesmo, afinal, daqui a pouco iria sair para trabalhar.
Voltei para dentro de casa, e fiquei ali assistindo televisão, mas estava tão chato. Resolvi pegar o violão e tocar alguma coisa, há muito tempo que eu não tocava, até me esqueci um pouco, mas depois fluiu. Lembrei daquela música do André Valadão.
Ensina-me a sentir teu coração
Jesus, quero ouvir teu respirar
Tirar teu fôlego com minha fé
E te adorarJesus, tu és o pão que me alimenta
O verbo vivo que desceu do céu
Vem aquecer meu frio o coração
Com teu amorAbraça-me, abraça-me
Cura-me, cura-me
Unge-me, unge-me
Toca-me, toca-meAbraça-me, abraça-me
Cura-me, cura-me
Unge-me, unge-me
Toca-me, toca-meVem sobre mim com o teu manto
Reina em mim com tua glória
Pois ao teu lado é o meu lugar
Aleluia, aleluia.Toquei mais algumas músicas, depois fui me arrumar para o trabalho, peguei uma camisa do Mickey, cinza, uma calça jeans e uma sapatilha preta. E fui me arrumar.
Acabei de me arrumar, e tranquei a casa, e fui para o carro.
Engraçado o carro, estava diferente, não sei explicar direito, mas estava diferente.
Liguei o carro, e comecei a dirigir, até então tudo normal, só que eu fui acelerar o carro, e o carro foi com tudo. Entrei num pânico, desesperador eu tentava, puxar o freio e não ia, e o carro em alta velocidade não parava por nada, foi então que vi, o caminhão passar em minha frente, depois disso não lembro de mais nada.
Oh my gosh 😿😿😿❕❕❕
O que aconteceu com a Mari, será que ela sobreviveu ?
❤❤❤
''Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada''.
Clarice LispectorEntão meus anjos desculpe os erros ortográficos e não se esqueçam das estrelinhas ❤
Fiquem com Deus ❤
Graça & Paz ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Espera || vol. 2 [Em Revisão]
EspiritualP.S: Continuação de Doce Espera Mariana e Felipe agora estão casados. Nessa nova fase de suas vidas, eles verão que casamento, não é esse mar de rosas todos que eles sempre sonharam, e imaginaram. Mas juntos e com Deus acima de tudo eles verão qu...