❤Desmaio❤

1.1K 119 16
                                    

maratona:(3/7)

Dedicado á: Minha cupcake linda Vivianefsh2

Continuação...

  Levei um susto, quando a vi, no chão desmaiada, sentei do seu lado, e comecei a falar.

   -Mari, acorda, acorda meu amor. Mari sou eu Felipe - Falei sacudindo ela de leve.

  Fiquei desesperado, enquanto ela não me respondia, olhei seu batimento cardíaco normal, peguei os documentos, peguei ela nos braços, e fui para hospital.

  Fui em oração, suplicando a Deus, para que não acontecesse nada de ruim, a Mari, para Deus continuar cuidando dela. E se acontecesse alguma coisa com ela ?. Não quero nem cogitar essa hipótese.

  Cheguei no hospital desesperado, com ela nos braços, e as enfermeiras já colocaram ela numa maca, e eu fiquei sentado esperado na sala se espera, por algumas horas. Cada minuto parecia horas, bebi água, café, rodei praticamente o hospital inteiro e nada de notícia da Mari, já estava mais que nervoso.

  Assim que vi um dos médicos que levaram a Mari, para o quarto, eu fui atrás dele.

   -Oi Boa tarde, sou o marido da paciente que chegou algumas horas atrás, ela chegou desmaiada - Falei - O nome dela é Mariana Mello.

  -Ah sim - Respondeu o médico - Me acompanhe.

  Por que o médico, não falou nada ?, mandou eu seguir ele ?. Será que aconteceu alguma coisa ?. Nessa hora já estava pensando no pior.

  Cheguei no quarto a Mari estava sentada, tomando soro na veia, para meu alívio. Respirei fundo e soltei um sorriso de alivio. ''Muito obrigado Deus'', fala meu subconsciente.

  -Está tudo bem Mari ? - Perguntei assim que me aproximei dela.

  Ela assentiu.

  Ela ainda estava um pouco pálida. Uma coisa que me deixou preocupado.

  -O que ela tem Doutor ? - Perguntei para o doutor.

  -Foi uma queda de pressão, ela ficou zonza, se desequilíbrou e caiu da escada, por acidente. Não teve nenhum ferimento grave, apenas alguns arranhões - Falou o médico - Mas ela está um pouco fraca ainda.

  -Então, não é nada grave - Repeti - Graças a Deus.

  -Não ela só precisa, tomar os remédios e manter repouso - Falou o médico - Ainda mas agora que ela está grávida.

   -Felipe - Exclamou Mari.

  Não me lembro de mais nada. Acordei com um cheiro horrível no meu nariz de álcool.

  -Ai meu Deus - Resmunguei.

  -Felipe, acorda - Falou Mari se levantando da cadeira vindo ao meu encontro.

  -Paciente Mariana, você não pode fazer esforço, ainda está fraca - Reclamou o Médico.

  -O que aconteceu ? - Perguntei me sentando na cadeira do consultório.

  -Você desmaiou amor - Falou Mari.

  -Eu tive um sonho muito louco, eu sonhei que o médico, falou que você estava grávida. Depois não me lembro, de mais nada - Falei tentando puxar da memória.

  -Não era sonho Felipe - Falou Mari com um sorriso fraco - Eu estou grávida.

  Essa notícia me deixou tão feliz, que minhas pernas ficaram bambas de felicidade. Eu vou ser pai, enfim eu vou ser pai. Comecei a chorar de alegria.

Doce Espera || vol. 2 [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora