❤Há Uma Luz No Fim Do Túnel❤

1K 127 16
                                    


FELIPE NARRANDO:

  Acordei aquele dia feliz da vida, a primeira coisa que eu fiz foi orar.

   ''Pai maravilhoso, Deus de amor. Muito obrigado, por tudo que tu tens feito em minha vida, pai não tenho palavras para te agradecer, muito obrigado por ter mandado o Ian, para doar o sangue para Mariana, eu só tenho a te agradecer meu pai . Venha abençoar o meu dia, que o teu espirito santo, venha guiar os meus passos. Muito obrigado por tudo pai. Amém''.

  Depois levantei e fui tomar um banho. Coloquei uma calça jeans e uma camisa listrada, em preto e branco e fui tomar café.

  -Bom dia mamãe linda - Falei abraçando ela, e dando um beijo no seu rosto.

  -Bom dia meu filho lindo - Falou minha mãe - Está feliz em filho ?.

  -Tenho motivos, né mamãe ? - Brinquei.

  -Quem bom né que o Ian, tem mesmo tipo sanguíneo da Mari e está disposto a doar o sangue - Comentou minha mãe.

  -É graças a Deus - Falei.

  -É meu filho o Ian, mandou mesmo. Nem parece mais aquele homem egoísta - Comentou minha mãe.

  -É - Resmunguei.

  Para ser sincero, eu perdoei o Ian, e tudo mais. Sério não sinto mágoa nem nenhum sentimento do gênero, por ele. Mas que ele mudou eu desconfio e muito. Até porque ele já falou que mudou um monte de vezes, e não mudou era só marketing. Não cabe a mim julgar eu sei, mas eu não acredito.

  -Por que esse "é", meio baixo assim ? - Restrucou minha mãe - O Ian mudou sim, ele falou.

  -O problema é esse ele já falou isso outras vezes - Comentei.

  -Ele falou, mas dessa vez ele está demonstrando - Falou minha mãe.

  -Mamãe linda, não quero debater sobre isso agora - Falei me levantando - Além do mais estou atrasado. Marquei com o Ian cedo.

  -Vai com Deus - Falou minha mãe enquanto eu saia.

  Minha mãe era uma mulher incrível. Às vezes um pouco controladora, mas era legal.

  Peguei meu carro, e fui em direção ao hospital, ouvindo Jeremy Camp.

  Quando cheguei lá, deixei o carro no estacionamento. E entrei no hospital. Quando eu fui pegar meu crachá, vejo o Ian, entrando. Fui até ele.

  -Ian - Chamei ele, ele estava perdido, provavelmente me procurando.

  -Estava te procurando - Falou Ian - Chegou tem muito tempo ?.

  -Não - Respondi - Na realidade cheguei, agora. Vamos falar com o doutor vem.

  Ele assentiu e me seguiu. Fomos caminhando até a sala do doutor Samuel.

  -Tudo beleza ? - Perguntei quebrando um clima de silêncio.

  -Graças a Deus sim - Respondeu de imediato - Vou nem perguntar, para você. Só Deus sabe o que você está passando. Mas sempre incluo vocês em minhas orações.

  O Ian, orando por mim ?. Está aí uma frase, da qual nunca imaginei, que ouviria.

  -Amém - Respondi batendo na sala do doutor Samuel.

  -Felipe - Comprimento o Doutor Samuel.

  -Oi Doutor - Respondi - Então eu achei alguém para doar o sangue para a Mariana.

  -Quem ?. Esse jovem ? - Indagou o doutor.

  -Prazer Ian - Falou estendendo a mão, para o doutor.

Doce Espera || vol. 2 [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora