Três dias depois...MARI NARRANDO:
Hoje era o último dia que eu tinha para me despedir do Felipe. Já estava não querendo deixar ele ir. Mas vai ser melhor para ele, é o sonho dele de garoto, e ele está tão feliz, que não sabe mais aonde enfiar tanta felicidade. Vê ele feliz, me deixa feliz também.
Acordei e fui tomar um banho, coloquei uma calça jeans desbotada e uma camiseta jeans. Fui colocar a mesa do café para o Felipe. Estava com um aperto no coração, nunca ficamos tanto tempo assim sem se vê depois de casados, então eu iria levar ele no aeroporto a tarde.
Fui fazer um bolo de banana, para o Felipe. Enquanto eu tirava o bolo do forno, o Felipe apareceu na cozinha. Ele estava perfeitamente lindo, como sempre. Com uma calça branca skinny, e uma camisa gola pólo, rosa. Não sou de me gabar, mas meu marido é muito lindo. Já estou com saudades dele. Ai que aperto no coração.
-Bom dia princesa - Falou Felipe abraçando minha cintura - Você não sabe como estava linda, batendo esse bolo.
-Você estava ali tem muito tempo ? - Perguntei rindo.
-O essencial para saber como minha esposa é linda, e o quanto vou sentir saudades dela - Falou Felipe com um sorriso.
-Também vou sentir muitas saudades sua - Falei abraçando ele.
-Não quanto eu - Falou Felipe dando um beijo em minha testa - Qual é desse bolo de banana ?
-Fiz para você - Falei cortando uma fatia do bolo, colocando no prato e entregando a ele.
-Esse bolo está uma delícia - Falou Felipe - Vou sentir falta da sua companhia.
Conversamos muito durante o café, quando terminamos, fui levar o Felipe no aeroporto.
-Por que você está com essa carinha, minha baixinha ? - Falou Felipe me abraçando.
-Acho que é saudade - Falei rindo, numa tentativa de prender o choro.
-Mas eu nem fui ainda - Falou Felipe rindo.
-Mas já estou com saudades - Repeti com um sorriso.
-Também minha baixinha - Falou e me deu um beijo.
-Passageiros do vôo 174, por favor... - Falou a aeromoça.
-Vou ter que ir - Falou Felipe.
-Assim que chegar lá me liga - Falei dando um longo beijo nele - Promete que vai me ligar todos os dias ?.
-Prometo - Falou Felipe.
-Que vai falar comigo no Skipe, Facetime,whatsapp... - Falei sendo interrompida pelo Felipe.
-Mô você está exagerando - Falou Felipe rindo - Eu prometo vou te ligar todos os dias. Pelo facetime, whatsapp e esse bando de treco que você falou aí.
Dou um sorriso.
-Então tá. Tchau te amo - Falei - Quando chegar lá me liga.
-Pode deixar - Falou Felipe - Te amo muito, se cuida.
Me deu um longo abraço, e depois entrou no avião. Fiquei observando ele entrar no avião, e o avião levantou vôo e eu continuei a observar ele pela janela, aos poucos ele ia embora. Quando avião ia sumindo da minha vista eu resolvi voltar para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Espera || vol. 2 [Em Revisão]
EspiritualP.S: Continuação de Doce Espera Mariana e Felipe agora estão casados. Nessa nova fase de suas vidas, eles verão que casamento, não é esse mar de rosas todos que eles sempre sonharam, e imaginaram. Mas juntos e com Deus acima de tudo eles verão qu...