MARI NARRANDO:
Acordei, rolei para o outro lado, da cama, e o Felipe não estava lá. Foi então que percebi que já era tarde, nem o sol estava mais em minha janela. Peguei meu celular em minha mesinha lateral da cama, e vi que já era 7:30, faltava meia hora, para começar a escola bíblica. Dei um pulo da cama. Fiz uma breve oração.
Entrei no banheiro, tomei um banho rápido. Prendi os meus cabelos um coque, coloquei um vestido laranja, trançado nas alças, e uma rasteira dourada.
Só venci o meu longo sono, porque eu preciso muito ir a igreja, adorar a Deus, conhecer mais de sua palavra, ter comunhão, com os irmãos. Não que eu não estivesse fazendo isso em minha casa, mas frequentar a igreja para um cristão, é fundamental.
Desci as escadas, e o Felipe estava impaciente, sentado no sofá.
-Perdeu a hora ? - Perguntou um pouco menos nervoso.
-Aham - Assenti.
-Está pronta né ?.
-Aham.
-Então vamos - Falou Felipe já se levantando.
Assenti e saímos de casa, juntos. Ele abriu a porta para mim, e eu entrei.
Estava morrendo de sono, quase dormindo sentada.
-Está com sono ? - Perguntou Felipe quebrando o silêncio que se alojou no carro, por conta do meu sono.
-Muito - Bocejei - A sensação que tenho é que pisquei e acordei.
-Ata - Respondeu Felipe - É a primeira vez que você vem a igreja, depois do acidente. Está animada ?.
-Muito, por isso que eu venci o sono e vim - Gargalhei.
-Chegamos - Falou estacionando o carro.
Ele abriu a porta do carro, e eu desci entrei na igreja. Todos me recepcionaram muito bem,e deram palavras de apoio, o pastor orou por mim no final, por minha saúde depois fomos embora.
Fomos almoçar na casa dos meus pais, desde que sai do hospital, que não vou a casa deles.
[...]
Depois que sai da casa dos meus pais, eu fui para casa. Passei um bom tempo estudando a bíblia.
Li um salmo, o salmo 139 que é um diálogo muito profundo e inspirado pelo Espírito Santo, Davi vai se questionando sobre quem ele é, um homem em busca de conhecer a si mesmo e que encontra em Deus todas as respostas necessárias para se afirmar como alguém que nunca esteve escondido, distante ou ignorado por Deus. Esse salmos nos recorda, que Deus jamais nos abandona, que antes mesmo do nosso nascimento já éramos conhecidos por Deus. Às vezes pensamos que Deus nos esqueceu, mas lá em Isaías 49.15, diz o seguinte ''Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.". Deus nunca se esquecerá de nós, às vezes nós é que não sabemos esperar o tempo de Deus para nossas vidas.
Depois dessa reflexão maravilhosa. Fui fazer uma oração.
Depois disso, tomei um banho e comecei a me arrumar, para ir a igreja. Coloquei, fiz cachos nas pontas dos meus cabelos. E passei uma leve maquiagem.
Foi um culto maravilhoso como sempre.
FELIPE NARRANDO:
Depois que acabou o culto, eu fiquei com os garotos, arrumando, e guardando os instrumentos, enquanto a Mari conversava com as garotas do lado de fora da igreja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Espera || vol. 2 [Em Revisão]
EspiritualP.S: Continuação de Doce Espera Mariana e Felipe agora estão casados. Nessa nova fase de suas vidas, eles verão que casamento, não é esse mar de rosas todos que eles sempre sonharam, e imaginaram. Mas juntos e com Deus acima de tudo eles verão qu...