FELIPE NARRANDO:
Estava indo para o trabalho, tinha acabado de sair da faculdade. Estava feliz, iria me formar no sábado, enfim seria um Dentista, com diploma.
Fui para o trabalho, mais feliz que o normal. Chegando lá, fui me preparar, e entrei logo, para a sala, onde meu pai estava sozinho, possivelmente esperando um paciente.
-Pai, Bênção - Falei o cumprimentando.
-Deus te abençoe meu filho - Respondeu ele - Foi bom você chegar, estava pensando em você, temos que conversar.
-Pode falar pai - Respondi sentando na cadeira.
-Então meu filho, agora que você está se formando... - Falou meu pai, enquanto era interrompido por alguém, que batia na porta.
-Entra - Exclama meu pai.
-Boa tarde - Falou a paciente - Desculpe o atraso foi o trânsito.
Ótima hora, para a paciente chegar, queria saber o que meu pai iria falar. Será que ele vai me demitir, agora que já irei me formar ?. Para que eu posso me tornar independente ?. Tomara que não seja isso.
Comecei a auxiliar meu pai, um pouco pensativo, no que meu pai queria me falar.
MARI NARRANDO:
Faltava um dia para formutura do Felipe, então eu tinha que comprar algum vestido, legal para ir a festa de formatura. Eu estava voltando para o trabalho, hoje, então estava ultra, hiper, mega empolgada para vê meus fofuchos novamente.
Cheguei no trabalho, deixei o carro no estacionamento, entrei na sala de aula. Fui surpreendida por Bento um dos meus aluninhos, mal me viu entrar na sala e já saiu abraçando minhas pernas.
-Tia Mali - Exclamou.Depois dele falar isso, veio outras crianças me abraçaram. Era lindo o carinho daquelas crianças até me emocionei.
[...]
Depois que sai do trabalho, fui no shopping, comprar algum vestido. Acabei ficando com um vestido azul, com detalhes prata. Paguei o vestido, e paguei no caixa. Até que achei bem rápido o vestido, para uma sexta quase a noite no shopping. Fui para o estacionamento. E voltei para casa, fui fazer o jantar.
FELIPE NARRANDO:
Depois meu pai, me convidou para ir na lanchonete com ele. Enfim ele iria falar o que ele não conseguiu terminar. Estava um pouco aflito.
-Felipe meu filho, como estava falando, naquela hora - Começou meu pai - Você vai se formar sábado, e eu já estou um pouco cansado do consultório. Eu queria te fazer uma proposta. Eu vou me afastar do consultório, e queria deixar você no meu consultório, você aceita ?.
-Mas é lógico que eu aceito pai, esse é o meu sonho, ter meu próprio consultório - Falei dando um abraço no meu pai.
-Que bom que você aceitou, meu filho - Falou meu pai - Vou deixar o meu consultório, com alguém de confiança.
-Pai, nem tenho como te agradecer - Exclamei com um sorriso.
-Agradeça fazendo esse ótimo trabalho, que você faz - Falou meu pai - Você começa segunda.
-Segunda já ? - Perguntei.
-Sim. Confio em você, o suficiente - Falou meu pai.
-Obrigado mesmo pai - Falei.
[...]
Sai do trabalho muito feliz, agora tenho meu próprio consultório. Realizando mais um sonho da minha vida. Estava em êxtase, de felicidade.
Peguei meu carro e fui para casa contar a novidade para Mari. Ela iria ficar muito feliz também.
Deixei o carro na garagem, e entrei pela casa chamando a Mari.
-Mari.
-Estou aqui em cima, no quarto - Gritou Mari, ecoando por toda a casa.
Subi as escadas correndo direto para o quarto. Onde Mari estava concentrada estudando a bíblia.
-Boa noite príncipe - Falou Mari ao me vê, entrando no quarto.
-Boa noite baixinha - Falei dando um leve beijo em sua testa.
-Faz tempo que você não me chama assim - Falou Mari - Como foi no trabalho ?.
-Princesa, tenho uma ótima notícia - Exclamei.
-Fala.
-Então meu pai, vai sair do consultório, e vai deixar ele comigo.
-Nossa príncipe, que notícia maravilhosa - Falou Mari se levantando - Parabéns.
-Vou começar segunda.
-Essa agora ?.
Assenti em concordância.
-Parabéns Lipe, você merece - Falou me dando um longo abraço.
-Obrigado linda - Falei dando um beijo nela.
Entrei no banho, enquanto a Mari colocava, a mesa do jantar. Coloquei uma calça moletom e desci as escadas. Onde a Mari, estava lindamente, colocando a mesa do jantar. Sou um cara muito sortudo, tenho a mulher mais linda do mundo.
Jantamos em silêncio, depois fomos assistir tevê.
O Felipe merece né cupcakes ? ❤.
❤❤❤
''Então, menina, não vá desanimar
Feche os olhos e você vai encontrar
A força que precisa para alcançar
O céu em você vai apostar
Se cair levante e caminha
Você é linda e tem companhia
Você é forte, só não sabia🎶🎵❤''Desculpa amores o capítulo ficou pequeno mais o próximo será maior, e recheado de emoções.
Desculpe os erros ortográficos ❤.
Não se esqueçam das estrelinhas, e de comentar a opinião de vocês.
Fiquem com Deus ❤.
Graça & Paz meus anjinhos 💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Espera || vol. 2 [Em Revisão]
EspiritualP.S: Continuação de Doce Espera Mariana e Felipe agora estão casados. Nessa nova fase de suas vidas, eles verão que casamento, não é esse mar de rosas todos que eles sempre sonharam, e imaginaram. Mas juntos e com Deus acima de tudo eles verão qu...