(Maratona: 7/7)
edicado á: Uma leitora linda, que me acompanha há muito tempo jusselandiarodrigues minha linda florzinha ❤
FELIPE NARRANDO:
Já tinha se passando nove meses, e a Mari ainda estava em coma. Não tinha apresentando nenhuma melhora, não correspondia aos tratamentos, estava tudo sempre a mesma coisa, ela nunca melhorava. Eu não estava acostumado com todo isso, sim me conformando a cada dia, com essa hipótese. Estava sendo tudo tão difícil, eu não aguentava mas viver nessa situação, já se passara nove meses, e nenhuma melhora, nenhum resultado, eu já estava desfalecido com tudo que estava estava acontecendo. Mas uma coisa eu não perdia era minha fé, ela vai voltar eu sei, por mais que pareça difícil aos olhos do homem, eu acredito no Deus do impossível.
Acordei naquele dia, com uma esperança imensa que a Mari iria acordar, sei lá hoje acordei com uma fé fora do normal, algo me dizia que ela iria acordar, levantei da cama e orei. Depois fui tomar uma ducha gelada, para acordar.
-Bom dia mãe linda - Falei chegando na cozinha.
-Que susto menino - Reclamou minha mãe assustada.
-Foi sem querer - Respondi rindo.
-Que sorriso é esse, em filho ? - Perguntou minha mãe curiosa.
-Mãe hoje vai ser diferente - Falei animado - Ela vai acordar.
-Amém, meu filho - Respondeu minha mãe com um sorriso - Nunca ti vi assim tão animado, desde do acidente.
-É que hoje minha esperança está maior que nunca - Respondi com um ligeiro sorriso.
-Que bom meu filho, é assim que eu gosto de vê você - Falou minha mãe - Você vai no hospital agora ?.
-Vou na faculdade primeiro, depois eu vou lá - Respondi tomando um gole do meu suco de laranja.
-Ah sim - Falou minha mãe.
Tomei meu café depois fui para faculdade.
[...]
Sai da faculdade e foi direto para o hospital. Coloquei um CD do Pimentas Do Reinos, me fazia lembrar a Mariana. Dirigi cantando, uma coisa que a Mariana adorava fazer. Cheguei no hospital, e fui estacionar o carro, quando vou sair do carro, meu celular toca.
LIGAÇÃO ON:
FELIPE:Alô ?. Fala André.
ANDRÉ:Fala. Acabaram de pegar a Sofia.
FELIPE:Quando ?
ANDRÉ:Agora, no final da manhã.
FELIPE:Graças a Deus. Alguma coisa boa, nessa vida.
ANDRÉ:Ela vai acordar. Então sim será melhor que essa notícia.
FELIPE:Sei lá, hoje de manhã, acordei nessa perspectiva. Mas agora...
ANDRÉ:Agora sim. Ela vai acordar.
FELIPE:Amém. E aonde a Sofia estava foragida ?.
ANDRÉ:Na Ladonia, fora do país.
FELIPE:Aonde fica isso ?
ANDRÉ:Sei lá. Só sei que ela vivia como nômade.
FELIPE:Ainda bem que pegaram ela.
ANDRÉ:Graças a Deus. Vou ter que desligar aqui, vou levar a Carla no Shopping. Tudo tem seu lado bom, pelo menos você não precisa entrar em mais de cem lojas, e no fim não levar nada.
FELIPE:Só você para me fazer rir, nessa situação.
ANDRÉ:Você ri, e eu choro.
FELIPE:Então tá, abraço.
ANDRÉ: Abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Espera || vol. 2 [Em Revisão]
SpiritualitéP.S: Continuação de Doce Espera Mariana e Felipe agora estão casados. Nessa nova fase de suas vidas, eles verão que casamento, não é esse mar de rosas todos que eles sempre sonharam, e imaginaram. Mas juntos e com Deus acima de tudo eles verão qu...