P.S:Leiam as notas do final cupcakes elas são importantes ❤
Boa Leitura ❤
MARI NARRANDO:
Acordei com uma vontade de voltar a dormir, mas tinha que levantar e vê algumas coisas da faculdades, e do meu trabalho. Seria um longo dia. Fiz uma oração, pedindo a Deus, direcionamento para o meu dia. Depois fui tomar um banho. Coloquei um vestido cinza reto, e um sapato branco da adidas. Desci e foi arrumar a mesa do café. Acabei fazendo algumas panquecas. Fiquei cantarolando uma música, que eu não faço ideia de onde conheço. O médico alertou que eu iria esquecer algumas coisas. Continuei cantando a música, sem lembrar se quer do nome ou do cantor, isso estava me deixando nervosa, ontem eu lembrei das músicas do CastingCrowns, como hoje não consigo lembrar essa ?.
- Não vamos ceder às mentiras que eles contam
Se debaixo das mesmas estrelas sonhamos
Que Deus cruze nossos caminhos
E nos dê um bom encontro
Pra finalmente te ter pertinho e saber seu nome - Cantava enquanto colocava a mesa do café.-Bom dia princesa - Falou Felipe aparecendo na cozinha.
-Bom dia - Falei dando um beijo nele - Você conhece esse música ?.
-Que música ? - Perguntou sem entender nada..
-Essa música... - Cantei a música novamente para ele.
-Marcela Taís - Respondeu Felipe.
-Sabe o nome da música ? - Perguntei.
-Não sei, não gosto da voz dela me irrita - Falou Felipe.
-Ata - Respondi sem ânimo - Vou tomar café logo, que vou a faculdade.
-Hum - Resmungou Felipe - Vou também te levo lá.
-Mas vou ter que ir, no trabalho depois, se é que lembro o caminho - Resmunguei a última frase baixo.
-O quê ? - Perguntou Felipe confuso.
-Eu falei que vou ao trabalho depois - Falei terminando o café - Tchau, te amo.
Sair de casa, e fui para garagem, e entrei no carro, quando fui ligar o carro minhas mãos tremarão, sei lá uma sensação ruim, estranha. Engraçado sempre amei dirigir, mas como meu corpo reagiu dessa maneira, ao fazer uma coisa que gosto tanto ?.
Respirei fundo, e fiz uma breve oração.
''Pai maravilhoso, tira esse nervosismo de mim, pai, por favor me ajuda, não sei o que está acontecendo, se for algum impedimento, do sentindo contrário, que venha ser repreendida, agora pai. Amém".
Terminei a oração, e conseguir ligar o carro. No começo minhas mãos tremeram, mais depois graças a Deus, tudo ocorreu bem.
Cheguei na faculdade e fui direto na diretoria, resolver algumas coisas. Ela se lembrou de mim, daquele episódio do Ian. Não foi a primeira vez que ''Abandonei'' a faculdade, então a diretora ficou de me mandar as matérias para meu email, e eu estudaria em casa.
Sair daquela sala contente demais. Fui andando para o patio da faculdade, e quem eu encontro ?.
Fernanda, isso mesmo a mala da minha cunhada chata. Que eu amo muito.
-Mala - Gritou ela ao me avistar descendo do carro.
-Oi coisa chata - Resmunguei travando o carro, e saindo do estacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Espera || vol. 2 [Em Revisão]
روحانياتP.S: Continuação de Doce Espera Mariana e Felipe agora estão casados. Nessa nova fase de suas vidas, eles verão que casamento, não é esse mar de rosas todos que eles sempre sonharam, e imaginaram. Mas juntos e com Deus acima de tudo eles verão qu...