❤Cafetaria❤

1K 119 7
                                    


MARI NARRANDO:

  Acordei cedo. Para ser sincera não dormir direito a noite, então levantei da cama e fui orar, pedi direcionamento a Deus do que fazer. Fui lê um pouco a bíblia, que caiu em Mateus 6.14,15.

  ''Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, vosso Pai celeste também vos perdoará. Mas se não perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai vos não perdoará as vossas ofensas''.

  Era Deus confirmando, que era para eu ir sim, na cafetaria falar com o Ian.

   Fui tomar um banho para relaxar, coloquei uma calça jeans destroyer,  uma camisa laranja com detalhes de rendas, e uma rasteira caramelo.

  O Felipe estava acordado quando voltei para o quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  O Felipe estava acordado quando voltei para o quarto.

  -Bom dia meu amor - Falei com um sorriso.

  -Bom dia princesa - Falou bocejando.

  Entrei no meu closset para pegar meus brincos, e meu ray ban.

  -Você vai lá mesmo ? - Perguntou Felipe já de pé.

  -Vou. Por que você acha que eu não deveria ir ? - Perguntei ainda indecisa.

  -O que você fizer eu apoio - Falou Felipe - Se eu fosse você iria, porque se você não perdoa o seu próximo, Deus não perdoará você.

  Mas uma vez, esse versículo. Realmente era de Deus eu ir lá conversar com o Ian.

  -Você vai lá comigo né ? - Perguntei.

  -Lógico. Você acha que eu vou deixar, você encontrar aquele maluco sozinha ? - Perguntou Felipe - Vou só tomar um banho.

   Dez minutos depois aparece o Felipe, de bermuda jeans clara, uma camisa preta gola pólo, e sapatenis.

  -Vamos ? - Perguntei.

  -Vamos - Falou Felipe - Mas vamos fazer uma oração antes.

  ''Senhor Celestial, Deus soberano estou aqui na tua Santa presença, antes de tudo para te agradecer, por todos os livramentos, pela nossa saúde, pela nossa união. Pai venha nos guiar, de como falar, do que falar, com Ian, venha continuar nos dando livramentos, nos guardando, porque não sabemos o que se passa na mente, no coração do Ian, e me dá paciência para aturar o Ian. Isso é tudo que te peço e te agradeço desde já. Amém''.

  -Amém - Falei junto com ele.

  Saímos de casa, rumo a cafetaria.

  Quando chegamos lá, avistamos logo a Anne, e o Ian. Como ele estava diferente, estava com aspecto de mais velho, com sua barba crescida, posso dizer até que sua beleza, foi um pouco embora.

  -Oi, gente Bom dia - Falou Anne assim que viu eu e o Felipe.

  -Bom dia - Respondeu o Felipe sério, olhando para cara do Ian.

Doce Espera || vol. 2 [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora