❤Só Queria Ajudar❤

1.2K 129 19
                                    

MARI NARRANDO:

  Acordei, e a primeira coisa que fiz foi orar:

  ''Pai celestial, santo é o teu nome, santo é a palavra que te define. Pai que venha ser feita a tua vontade, na minha vida, não a minha, porque tua vontade é boa, perfeita e agradável, é sempre o melhor para mim. Pai de amor, meu abba, venha abençoar meu dia que venha ser um dia na tua presença, que o teu santo espírito venha ne guiar, o que fazer, no que fazer, que venha ser tudo para tua glória sempre pai, que tu sejas o primeiro em tudo que eu fizer, tudo que eu venha fazer seja sempre para ti. Deus venha me continuar dando o  livramento, me dando escape. Isso é tudo que eu te peço. Amém''.

  Terminei a oração, e fui tomar um banho. Coloquei uma calça jeans clara destroyer, uma t-shirt branca, com uma jaqueta de couro verde, e uma coturno caramell. Fui colocar a mesa do café.

  -Bom dia - Falou Felipe sentando na cadeira do balcão.

  -Bom dia meu amor - Falei com um sorriso - Tudo bem ?.

  -Tirando o sono em excesso - Falou Felipe bocejando - Acho que dormi tarde demais ontem.

  -Hum - Falei.

  O Felipe quando acorda com sono, não é muito aconselhável, ficar puxando assunto, ele acorda digamos que um POUCO mal humorado. O que é totalmente ao contrário de mim, que acorda falante e agitada.

   Tomamos café em silêncio.

  -Tchau, amor vou para faculdade - Falei levantando.

  -Vou também - Falou Felipe se levantando.

  -Te encontro lá então - Falei dando um beijo nele - Tenho uma prova importante hoje.

  -Boa sorte - Falou Felipe tomando café - E ora antes de fazer.

  Assenti e sai de casa, e fui para a faculdade. Cheguei mais cedo então aproveitei esse pequeno tempo, para dar uma revisada na matéria. O professor chegou e falou que a se nós ficassemos em dependência em mais de três matéria, teremos que fazer uma recuperação e teremos uma forte chance de repetir o semestre. Uma coisa que vai me quebrar, porque vou ter que ficar aqui até mais tarde e chegar atrasada no trabalho todo dia. Antes do professor entregar a prova eu já tinha feito uma oração, e entregado tudo nas mãos de Deus. Fui uma das últimas a entregar a prova. Estava muito difícil, a cada questão que eu fazia eu relia para vê se estava certo. O professor falou que o resultado sairia em menos de uma hora. Fiquei no pátio da escola, conversando com a Júlia, enquanto o resultado não saia. Quando o resultado saiu aglomerou um monte de gente em volta do quadro. Esperei sair um pouco de gente para vê meu resultado.

   -Esperou sair as pessoas para vim aqui vê - Brincou Micael aparecendo atrás de trás.

  Levei foi um belo de susto, nem conseguir ler o meu nome.

  -É - Respondi com um sorriso forçado.

  -Eu também - Falou rindo - Ficou de recuperação ?.

  -Não achei meu nome ainda - Respondi tentando ler o quadro.

  -Eu vou te ajudar - Falou Micael com um sorriso.

  -Ah obrigada - Respondi com um sorriso.

  Até ontem o Micael nem na minha cara, olhava. Agora está fazendo até favor para mim. Acho que eu tinha uma impressão errada do Micael, ele estava aparentando ser uma boa pessoa.

  -Mariana e Micael, fica perto - Falou rindo, enquanto lia o quadro - Aqui achei. Parabéns não ficou de recuperação em nenhuma matéria. Diferente de mim.

Doce Espera || vol. 2 [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora