❤Bônus Especial❤

1K 119 41
                                    

DOIS MESES DEPOIS...

MARI NARRANDO:

Hoje iria descobrir o sexo, do meu bebê, estava grávida de três meses já. Estava tudo tão feliz, tão lindo. Meus pais estavam mega empolgados, com a gravidez, era o primeiro neto, então foi aquela alegria. Meus sogros também estavam felizes, estavam torcendo por um menininho, já que eles já tinham Geovana de neta.
E o Felipe, ah o Felipe estava nas nuvens, eu não podia pegar nada no chão, que ele falava que poderia prejudicar o bebê. Fazia comida, estava me enchendo de mimos. E eu estava adorando isso tudo.
Acordei pela manhã, muito feliz. A primeira coisa que fiz foi orar.
''Pai celestial, entro em tua presença, para te agradecer, por tudo o que tu tens feito em minha vida. Pai me dá um dia em tua presença, que o espirito santo, venha guiar meus passos. Que venha ocorrer tudo bem, naquele consultório hoje. Tudo na sua perfeita paz. Amém''
Depois fiquei me olhando no espelho. Minha barriga estava crescendo. Fiquei passando a mão, e conversando com o meu bebê.
-Oi bebê da mamãe, está tudo bem aí dentro ?. Então hoje vai ser o dia da sua ultrassonografia. Está animado, igual a mamãe ?. A mamãe está muito curiosa para saber, qual vai ser o sexo do bebê de mamãe. Mamãe te ama muito.
Tomei um banho, e coloquei um vestido estampado, com flores, e uma sapatilha laranja. O Felipe havia acordado, antes de mim. Também empolgado como ele estava, desde que marcamos essa ultra, ele não fala de outra coisa, só do sexo do bebê.
Desci as escadas. E fui tomar café na cozinha.
-Bom dia príncipe - Falei me sentando em frente a bancada.
-Bom dia amor - Falou dando um beijo na minha testa - Bom dia filhão.
-Bom dia papai - Falei imitando a voz de bebê.
-Estou cheia de fome - Resmunguei pegando um pão de queijo.
-Estou vendo desde que você, chegou aqui, você não parou de comer - Gargalhou Felipe.
Fuzilei ele com o olhar.
-Estou brincando baixinha - Falou rindo sem graça.
Continuei a fitar seus olhos.
-Tá, agora é sério. Toma café logo, por causa da hora - Alertou Felipe.
-OK - Respondi séria.
Acabei de tomar café, e fui rumo ao hospital do doutor Samuel.

[...]

FELIPE NARRANDO:

-Vocês estão vendo ? - Perguntou o doutor Samuel.
-Estou doutor - Respondeu Mari com um sorriso.
-Arrã - Respondi sério.
Para ser sincero eu vi foi nada. Só vi um monte de rabisco, mas não queria boiar no assunto.
-Então doutor é o que ? - Perguntei impaciente.
-É um menino - Respondeu o doutor com entusiasmo.
Agora tenho alguem, para ensinar futebol, para assistir futebol comigo. Para levar aos treinos.
-E uma menina - Acrescentou i doutor.

[...]

Não me lembro de mais nada. Só um cheiro de álcool horrível no meu nariz.
-Está tudo bem Felipe ? - Pergunta Mari
-Estou. O que estamos fazendo aqui ? - Falei olhando ao redor e percebendo que estava num hospital.
-Eu vim bater a ultra - Lembrou Mari.
-Ah é, então vamos entrar - Falei me levantando.
-Eu já bati, Felipe. Já acabou - Respondeu Mari
-Então não foi um sonho ? - Perguntei confuso.
-Não - Respondeu Mari com um sorriso.
-Então o bebê ... - Não completei a frase.
-São gêmeos - Respondeu Mari.
Gêmeos ?. Eu queria tanto um filho que veio foi dois ❤
Ser pai é mais do que somente cumprir um papel dentro da família e da sociedade.
Ser pai é acima de tudo ser o amigo de todas as horas... é estar sempre próximo, acessível, buscando sempre estar presente na vida do filho.
Sim a missão é pesada e difícil, mas a recompensa virá no êxito do filho amado, no despertar e ver o homem que você criou.
Os filhos são uma grande bênção de Deus. Criar uma família é um grande prazer e Deus abençoa os filhos de quem o segue fielmente.

FIM

❤❤❤

'' Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão''

Doce Espera || vol. 2 [Em Revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora