Astion P.O.V
Sonolento, ainda estava sonolento quando veio um flashback de tudo. E em seguida percebo que estou dento de um carro em alta velocidade.
E antes de contar tudo deixe que eu me apresente. Sou um garoto de Nova Iorque, que sonha em ser médico como o pai. Meus hobes são tocar violino, desenhar e pintar quadros. Um rapaz loiro de olhos azuis, musculoso para alguém de 18 anos. Eu sou Astion Pallegrin e sou um semideus!
Astion: Pai, o que esta acontecendo?
Sr. Pallegrin: Filho estamos fugindo, de fúrias. Elas querem te matar, só pelo fato de você ser um...
Astion: Um o que pai? - espero ele terminar de falar.
Sr. Pallegrin: Um semideus. Você é filho de Hedonê, a deusa grega do prazer e dos desejos. A sua mãe é uma deusa.
Quando meu pai disse aquilo tive uma sensação esquisita de que todo seu passado fizesse sentido. A dislexia, as criaturas horriveis que me seguiam, a doce voz de uma mulher em minha cabeça.
Astion: E para onde vamos? Por que querem me matar? Tem um lugar seguro para mim?
Sr. Pallegrin: Tem sim meu filho, tem sim. O Acampamento Meio-Sangue! Ali está ele, aquele sátiro vai te ajudar, ele se chama JJ... Saia do carro. Vá até JJ e corra para o acampamento. E filho, eu te amo!
Astion: Pai.. pai eu também te amo, por favor venha comigo.
Me sinto desesperado quando leio os lábios do meu pai dizendo "eu não posso", e fico mais desesperado ainda quando alguma coisa me puxa pra fora do carro. Era JJ o sátiro que me puxara para fora de lá. E assim vejo meu pai se afastando de mim.
JJ: Vamos correndo agora!
O sátiro me puxa para uma colina, onde tem um pinheiro que me chamou a atenção.
Enquanto corriamos ele me dá um arco com uma aljava cheia de flechas e uma pulseira que se envolve em meu braço que tem formato de serpente. A pulseira é na verdade um chicote e o arco é encantado com flechas infinitas.
Astion: Eu sou filho de Hedonê?
JJ: Sim, a deusa da personificação do prazer!
Atravessamos uma espécie de barreira onde mais a frente há uma entrada com letras esquisitas. Fixei meu olhar nas letras e elas se moveram formando palavras.
Astion: Acampamento Meio-Sangue?
JJ: Seu cérebro está acossiado ao grego antigo. Por isso você consegue ler.
JJ me explica tudo sobre ser semideus enquanto passamos pela tal entrada, quando vejo garotos e garotas, moças e rapazes, com armas, conversando, voando em cavalos alados.
JJ: Vou te levar até Percy Jackson. O diretor do acampamento.
Astion: Ele é um semideus também?
JJ: o melhor semideus da história. Salvador do Olimpo. Derrotou Cronos e salvou o mundo de Gaia. O mais forte filho de Poseidon. Depois da guerra contra Gaia, Zeus mandou Dionísio voltar para o Olimpo e nomeou Percy Jackson, Annabeth Chase e Clarisse De La Rue a nova liderança do acampamento!!
Astion: Uau ele é bom mesmo!
Continuamos a falar de Percy Jackson quando entramos em um local que chamam de Casa Grande e um rapaz de olhos verde mar nos recebe.
JJ: Percy, este é Astion, um novo semideus!
Percy Jackson: Olá Astion, muito prazer eu sou Percy Jackson.
Percy Jackson estende a mão para mim e eu educadamente aperto.
Astion: eu sou Astion Pallegrin. O JJ me falou muito ao seu respeito. - abro um sorriso simpático.
Percy: Ele é um grande fã meu.
JJ: Ah que isso assim vocês me deixam sem graça.
O clima que se estabelece é de brincadeiras até que Percy parte para o lado curioso e me faz uma série de perguntas como de quem eu sou filho, como cheguei aqui, etc..etc..blá blá blá. A verdade é que meu pai e eu fomos atacados por várias fúrias até que eu desmaiei e apenas lembro de acordar no carro.
JJ me leva até o chalé de Eros o que era estranho já que Percy me disse que tem chalé para todos os semideuses, imaginei que Hedonê tinha um só para seus filhos mas eu me enganei.
JJ: Você ficará no chalé de Eros, o seu avô já que Hedonê é filha dele e neta de Afrodite.
Astion: Então eu poderia ficar no chalé de Afrodite?
JJ: Poderia mas... você não ia curtir muito.
Astion: Tudo bem..
Ele me encaminha para o chalé que está vazio, imagino que Eros não tenha filhos com mortais. Eu jogo o arco e aljava na cama para marcar território.
E JJ mostra uma mochila cheia de roupas e um caderno, reconheço de cara que me pertence e fico curioso de como ele conseguiu isso
Astion: Onde pegou minhas coisas?
JJ: Seu pai mandou um empregado fazer sua pequena mala e rapidamente me entregou
Astion: Entendi... Então Eros não tem filhos com mortais?
JJ: Pelo menos aqui não. Alguns chalés são vazios como Hera e Ártemis. Hera a deusa do casamento nuna teve filhos fora do casamento com Zeus, Ártemis jurou ser virgem para sempre. Com excessão do chalé de Hermes, é lotado!!
Astion: E eu fui agraciado com um chalé só pra mim. - sorrio pensando em ter isso só pra mim.
JJ: É mas tem que manter limpinho. Ali fica o banheiro e aqui tem um mapa. Bom eu vou andando, qualquer dúvida me procure ou peça ajuda a algum campista. Até mais
Astion: Até mais JJ e obrigado
JJ sai do chalé após deixar o mapa na parede. Eu dou uma olhada e algo me interessa bastante: o refeitório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson: Nova Geração
FanfictionAutor: A. Lucas Santiago Carvalho História escrita: 05/05/2016 Depois da guerra contra Gaia, Zeus perdoou Dionísio e permitiu que o deus do vinho retornasse ao Monte Olimpo. Mas e agora quem vai dirigir o Acampamento Meio-Sangue? Isso mesmo, Percy...