Arlequim P.O.V.
Eu não aguentei ver aquilo, era demais para meus olhos. Eu não ia chorar, eu sou mais forte que isso. Cansei de chorar e chorar. Preciso dar um basta nisso, ou ele ficava comigo ou com ela.
Eu sou Harley Queen, filho de Apolo e Thea Queen, eu sou bom demais para ser tratado como estão me tratando. Não vou gastar meu tempo e beleza esperando por alguém que não se impõe e toma uma decisão.
Para minha santa sorte eu pensei rápido e lembrei que estava com minha obra-prima. Enquanto aqueles dois se enchiam de beijos, peguei meu potinho e meu arco dourado como o de papai.
Banhei a ponta de uma flecha com o líquido e mirei em Astion, esperei eles separaem-se, respirei fundo e soltei a corda do arco. A flecha voo até o braço do filho de Hedonê, a trajetória até o alvo foi linda. Nem precisou esperar muito e Astion já estava caído no chão.
A minha obra-prima é na verdade um tranquilizante de cor escura que age em segundos, circulando toda a corrente sanguínea. Foi uma conquista criar aquilo considerando a dificuldade que o corpo encontra em expelir o líquido mas nunca tive a oportunidade de usar. Will Solace pediu que eu fizesse mais do produto para que em casos de queimaduras, por exemplo, nós usássemos nos pacientes.
Enquanto Astion estava em um pequeno coma induzido, Ruby tentava acordá-lo inutilmente.
"O que você fez?" perguntava ela. "Astion por favor acorde!" gritava a filha de Hécate. Ele não vai acordar tão cedo, pra falar a verdade eu nem lembro quanto tempo dura, talvez meses, ou talvez só dias mesmo.Um mês se passou e durante ele fui chamada diversas vezes por Will e Percy.
"Acorde-o. Ele precisa treinar!" disse a De La Rue, "ele ficará fora de forma." completou ela. Ruby passou o mês inteiro visitando Astion, esperando ele despertar. Sempre que ela estava por lá eu sentia sua raiva transborsar e vir até mim.Will Solace que era o melhor médico do acampamento não conseguiu acordar Astion. Orações e preces para Apolo não resultaram em nada, talvez papai queria mostrar que não se brinca com um filho dele.
- Valeu pai!
Sempre pensava nisso enquanto passava por Astion nos meus horários de trabalho. Resisti contra a vontade de acordar o garoto mas eu tenho um orgulho que se cansou de ser ferido e então apenas deixei o meu presentinho continuar o seu trabalho.
- Por que fez isso com seu amigo? - perguntou Cat em umas de suas visitas a Astion. Não respondi.
- Arlequim nunca conheci esse seu lado malvado. Gostei.- falou Behati quando foi mandada para me convencer a tirar Astion do sono profundo.
- Ele parece a Bela Adormecida esperando por seu príncipe encantado. - disse Maxxie que estava ao lado de Liam esperando o namorado sair do plantão.
- Arlequim, por favor tire ele dessa. Eu sinto a falta dele no chalé, quando está conosco, no almoço. - implorou Steven.
Pedidos e mais pedidos que já estavam atingindo a porcentagem máxima. Espero que o próximo que pedir seja alguém muito especial para evitar socá-lo.
Eu estava preenchendo uma prancheta com o diagnóstico de um semideus que havia se machucado no treino quando ouvi uma voz brasante chamando meu nome. Virei-me e ele estava lá brilhante, queimando em brasas, com seu arco na mão e uma roupa pra lá de esquisita.
Apolo: Arlequim, meu filho, chega disso.
Arlequim: Ahh oi pai... Mas disso o que exatamente?
Ele apenas olhou para Astion e eu entendi o recado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson: Nova Geração
FanfictionAutor: A. Lucas Santiago Carvalho História escrita: 05/05/2016 Depois da guerra contra Gaia, Zeus perdoou Dionísio e permitiu que o deus do vinho retornasse ao Monte Olimpo. Mas e agora quem vai dirigir o Acampamento Meio-Sangue? Isso mesmo, Percy...