Capítulo 9: Más notícias

241 28 2
                                    


Astion P.O.V

Batidas na porta do chalé me acordam bem cedo, às cinco e meia da matina para ser exato..

Um garoto se identificou como enviado de Annabeth, ou seja, eu já sabia do que se tratava: era o maldito castigo.

O garoto disse que eu devia estar pronto em trinta minutos e que 06:30 a.m eu devia estar nos estábulos, certeza eu iria cuidar das fezes dos pégasus que nem o último que desobedeceu o toque de recolher.

Deixei um bilhete para Will avisando do que me aguardava, tomei banho, fui tomar café da manhã e na hora combinada eu já estava nos estábulos. Behati e Alice já estavam lá também e Annabeth chegou dizendo o que nós teríamos que fazer e por quanto tempo.

Annabeth: Três semanas. Por essa semana Astion dá cuida dos cavalos, Alice troca o feno e as selas, Behati limpa as sujeira deles.

Behati: Que????

Annabeth: Calma. Na segunda semana Astion vai para o feno, Alice para as fezes e Behati para o banho.

Alice bufou. Behati ficou até mais conformada. Eu apenas ouvia.

Annabeth: Última semana: Astion limpa as vezes, Behati para o feno e Alice banho nos cavalos. Entendido?

Todos concordamos. Ela explicou que faríamos isso duas vezes ao dia e que era para começar agora.

E que depois do almoço repitiamos o ato, mas dependendo das condições nem precisaria as duas vezes.

Entrei no estábulo e lá tinham 10 cavalos ou pégasus, ou seja eu tinha que banhar 10 pégasus agora e mais tarde banho de novo.

Me animo ao ver Luna novamente, e ela foi a primeira a ser banhada mas ela deu trabalho para tomar um banho...

Ela batia as asas e respingava água em mim, às vezes pensei que ela fazia de propósito só pra me provocar. Banho dado em Luna, 10% do castigo de hoje estava completo só faltavam 9 pégasus e os banhos da tarde.

Olhei no relógio e eram 11:30 a.m quase na hora do almoço e minha barriga já roncava mas ainda faltavam 2 pégasus fora o que eu ainda estava banhando, Behati terminou o serviço dela reclamando muito do cheiro para, ela dizia que tomaria 3 banhos ou me dizia que por uns minutos queria estar no lugar de um pégasus só para receber um bom banho.

O castigo só estava ruim por que as nossas intenções eram as melhores possíveis, não iríamos violar uma regra se não tivesse um bom motivo mas ai eu me lembro do dia que eu virei a noite com Ruby e logo agradeço por não terem descoberto sobre isso ou o castigo ía ser pior ou mais que três semanas.

Minha fome aumentara, 12:30 a.m e só faltava um pégasus, eu dava glória por estar acabando mas ainda tinha que banhá-los a tardinha também. Um arrependimento batia, na verdade, batia uma vontade de descobrir quem havia dedurado a gente e se eu soubesse quem era o X9 com toda a certeza que ia dar merda.

2 semanas se passaram eu estava limpando toda a sujeira que esses pégasus produziam e eu desejava voltar a dar banho neles, era tão mais cheiroso.

No fim da tarde por volta de 16h a.m eu já tinha tomado cinco banhos e dois deles foram só de perfume.

Percy chamou todos para o anfiteatro, eu já imaginava más notícias pois faziam duas semanas que não se tinha notícia do paradeiro dos meninos e agora eram 11 desaparecidos, apenas a equipe de busca retornou e o pior sem sucesso só sobravam Nico, Leo e Arlequim mas eles nem deram sinal algum, nenhuma luz no fim do túnel.

Percy Jackson: Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora