Astion P.O.V
* Monte Otris *
Astion: Adda cuidado!
Gritei e atirei uma flecha na pata da Esfinge.
Adda: Obrigada.
Assenti com a cabeça e me concentrei na Esfinge que lutava comigo. Atirava um, duas, três flechas mas não adiantava esses bichos não morriam.
- Só podiam ser filhos de Tifão.
Penso.
A verdade que as primeiras Esfinges eram filhas de Tifão, essas eu já não sei mas com certeza tinham parentesco.
Phoebe e Thalia lutavam juntas contra uma outra Esfinge. Elas eram três e nós quatro. Elas imortais e nós não. Como a vida é injusta.
Mas algo me chamava atenção, era noite de lua cheia, ou seja, eu desconfio que as caçadoras estavam com os poderes no ápice. Eu não sei, apenas suponho e você tem alguma ideia? Mas eu notei aumento da força de Thalia e Phoebe mas Adda, ela estava extremamente forte, veloz e ágil. Não havia igual.
Ela conseguia dar conta de uma das Esfinges sozinhas, inclusive ela acabou de derrotar uma e agora me ajudava contra a minha oponente.
Em um movimento rápido atirei uma flecha ágape na Esfinge. A flecha, por sua vez, causou ilusões felizes e Adda, rapidamente, pulou em cima dela e quebrou seu pescoço.
Logo ela correu e pulou no pescoço da última Esfinge, que lutava com Phoebe e Thalia, e também lhe quebrou o pescoço. Levaria um tempo até os bichos se recuperarem mas seria tempo o suficente para fugir.
O mais curioso é que Adda correu e magicamente já estava no monstro, como se tivesse se transportado.
Nunca vi caçadora nenhuma fazer isso, tudo bem eu nunca vi caçadoras antes mas aquilo me parecia estranho.
Senti meus olhos mudarem de cor, meus olhos de daemon, logo vi sua aura. A aura de Adda é bem mais prateada que das outras meninas. Era um prata bem mais vivo, mais argentun.
Tinha coisa por trás daquilo e eu iria descobrir.
Voltamos para o acampamento e o trajeto inteiro ficamos calados graças a burrice e ignorância de Thalia Grace, o pinheiro vivo.
Flashback
Horas e horas foram necessárias para me convencer de ir atrás de Atlas com as caçadoras. Até tentei dar desculpas como "só vou se alguém de confiança for comigo".
Tentamos todo mundo. Will, Arlequim e Liam estavam ocupados com as aulas de medicina para os campistas.
Nico e os filhos de Hades estavam com probleminhas com os cães infernais.
Leo e os seus irmãos, filhos de Hefesto fabricavam armas nas forjas.
Megan dava aulas de reforço para os semideuses que não passaram nos testes de como treinar seu pégasus.
Alice e os filhos de Hermes ajudavam Íris e Hermes nas mensagens.
Steven dava aulas de caça aos arqueiros iniciantes e até uns médios. Aula que era dada em conjunto por Steven e eu ou Thalia e Will que era atual conselheiro do chalé de Apolo.
Behati recusou dizendo que iria treinar. Só me restava uma última opção.
Cat: Não!
Astion: Mas porque? Cat por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson: Nova Geração
FanfictionAutor: A. Lucas Santiago Carvalho História escrita: 05/05/2016 Depois da guerra contra Gaia, Zeus perdoou Dionísio e permitiu que o deus do vinho retornasse ao Monte Olimpo. Mas e agora quem vai dirigir o Acampamento Meio-Sangue? Isso mesmo, Percy...