Catherine P.O.V.
* Minutos antes *
Eram muitos raios, aquilo estava fors do controle mas Merllyn me tirava do sério, aquela garota teria uma surra minha o quanto antes. Eu já estava bem irritada com ela e o pior eu não podia deixar isso afetar no controle dos meus poderes, o céu constantemente estava sendo cortado por raios e mais raios o que era perigoso já que tinha muitas torres, e pontos bem altos, a qualquer instante sairia uma tragédia ali. Foi quando meu estresse com a vadia da Merllyn chegou no ápice.
Cat: Você é uma vadia imunda. Uma fraca que só está fazendo isso por vingança.
Merllyn: CALA A BOCA.
Eu odiava ela e sabia provocar bem, eu sabia como deixar ela a ponto de explodir de raiva e era o que eu acabei de fazer, deixei Merllyn puta de raiva. E toda a minha com a dela influenciou nossos poderes. Rajadas e rajadas de raios caíam sem parar no aeroporto, destruindo a torre de controle, aviões e carros, de alguma forma houve um evacuamento rápido ds área, ou seja, eles já sabiam que ia dar merda. E deu, cinco raios seguidos nos acertaram, derrubando todos nós. Eu estava caída, não tive forças pra levantar, mesmo sendo uma filha de Zeus senti na pele o meu próprio poder, meu próprio descontrole. Eu só vi um Ciclope com Merllyn no ombro e pegando Astion, ou melhor, sequestrando Astion. Logo olhei nos olhos de Merlyn toda aquela satisfação, ela fez outri raio cair mas dessa vez ela jogou o raio em alguém doce e inocente, ela assassinou Amanda, tirou a vida dela sem mais nem menos. Eu, inutilmente, tentei reanimar Amanda mas nada adiantou. A filha de Íris estava com boa parte do corpo carbonizado, seu corpo fumaçava e seus lindos cabelos queimaram quase que totalmente. E diante de mim estava um cadáver, mas não era um cadáver qualquer, era Amanda e o pior era minha culpa.
Merllyn já havia ido embora na altura do campenato. Megan me dizia para irmos embora, ela tinha razão, logo ia encher de jornalistas e policiais. Nós nos hospedamos em um hotel e lá pirei de tanto nervosismo.
Cat: Megan e agora? Essa missão está sendo total fiasco. Astion sumiu e Amanda morreu, como vamos contar isso ao acampamento?
Megan: Calma Cat, fique calma daremos um jeito. Vamos achar Astion, salvar os meninos. E sobre Amanda, tudo que podendo fazer é adiar a notícia de sua morte.
Cat: Arlequim vai ficar arrasado cara... Ela amava tanto essa garota. E agora eu a matei, ele nunca vai me perdoar.
Megan: Ei...ei.. A culpa não foi sua foi da Merllyn.
Cat: Não venha com esse papinho Megan, eu provoquei Merllyn. Eu me descontrolei, eu matei Amanda.
Megan: Cat nós não temos controle sobre nada. Merllyn fez isso de propósito para você se culpar. Anda vamos assistir TV.
Ela liga a televisão e abre em um jornal local.
Notícia Urgente: Aeroporto de Honolulu é atingido por uma chuva dr raios, apenas uma vítima uma garota com identidade desconhecida mas vários feridos.
Cat: Aaaaaai não - me jogo na cama com a cara no travesseiro -
Meus olhos explodem em lágrimas, não o que fazer.
- pai se estiver me ouvindo me perdoa pelo que fiz e me ajude a acabar essa situação.
Falei com Zeus mas sem esperar por uma resposta imediata.
Megan: Cat vamos sair dessa não se preocupe.
~ No acampamento ~
Alice P.O.V.
Estava descansando no chalé da Behati depois de um longo dia de castigo, Bee falava sobre desfilar para a empresa Victoria's Secret, sobre as roupas, os artistas que cantavam e tudo mais. Quando senti algo ruim, era uma sensação estranha, nunca havia sentido, fiquei inquieta e não parava de andar pelo chalé de Quione.
Behati: Alice o que aconteceu?
Alice: Eu não sei... é uma coisa estranha
Behati: Credo eoem
Alice: É sério, como se algo ruim fosse acontecer.
Behati: Meu santo Zeus para Alice está me assustando.
Ela levanta da cama dela e vem até mim.
Behati: Acho melhor você deitar e dormir.
Alice: Vou tentar.
Deito-me em uma das camas e tento dormir. Viro de um lado e para o outro mas o sono não vem. Logo penso na missão. Tento falar com Amanda pelo elo de empatia mas não funciona, ela não me responde. Algum tempo depois eu adormeço.
~ No Havaí ~
Catherine P.O.V.
Meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar, durante a noite ouvi os soluços de Megan. A morte de Amanda nos abalou muito, ninguém está esperando por morte nenhuma. Todos irão ficar arrasados, tudo isso só me dá mais vontade de me vingar de Merllyn. Como eu sentia raiva dela, só estava no acampamento por pena que Percy teve dela. Ela tem que apodrecer no tártaro. Cai no sono de repente, nem vi quando dormi. Acordei no dia seguinte com a visita mais inesperada de todas, meu pai estava bem na minha frente pronto para falar comigo. Imaginei que ele me mataria ali mesmo.
Zeus: Acorde logo, não perca mais tempo vá atrás dela.
Cat: Oi?!?! Eu não faço a mínima ideia de onde ela esteja.
Zeus: Aqui está tudo que precisa.
Ele tira de sua jaqueta um mapa, mapa mágico que mostra com exatidão a localização de qualquer pessoa.
Zeus: Vá antes que ela parta. Vingue a morte de sua amiga, capture sua irmã para que eu possa dar a devita sentença nela.
E ele some do meu quarto de hotel. Aquelas palavras me encorajando me fez criar vontade de sair de lá correndo e concluir a missão. Porque comigo missão dada é missão cumprida. Na maior pressa acordo Megan, conto tudo a ela, Megan se anima. Nem percebo a hora passar mas já estamos na rua procurando o cais, e invadir o Arhenius Black e acabar logo com isso. O mapa nos mostrava o local de onde o navio de Circe estava.
Megan: Droga eles estão se movendo.
Cat: Não. Nem por cima do meu cadáver.
Puxo Megan e corremos os mais rápido possível. Corremos muito mas infelizmente quando achamos o lugar onde o navio devia estar atracado já era tarde demais. Circe estava em movimento, nos queixamos tanto, olho no mapa e o navio parecia que ia ancorar em uma ilha próxima. Perguntamos a um moço qual era a próxima balsa que ia para tal ilha, ele respondeu dizendo que ela sairia em 40 minutos.
Megan: E ai? Esperamos?
Cat: Usa teu charme e convence o motorista da balsa a levar logo.
Megan: Senhor onde está o piloto da balsa?
Senhor: Ali minha senhorita.
Megan: Obrigada. Motorista né?
Cat: Quieta, eu não entendo dessas coisas.
Megan foi falar com o piloto da balsa e sem relutar ele aceitou a nos levar logo. Depois dizem que Afrodite não tem armas poderosas. Na balsa.
Cat: Astion, eu estou indo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson: Nova Geração
FanfictionAutor: A. Lucas Santiago Carvalho História escrita: 05/05/2016 Depois da guerra contra Gaia, Zeus perdoou Dionísio e permitiu que o deus do vinho retornasse ao Monte Olimpo. Mas e agora quem vai dirigir o Acampamento Meio-Sangue? Isso mesmo, Percy...