Astion P.O.V
Após ter entregue o cetro a Ruby, me jogo na cama e adormeço. Durmi muito, tipo horas, acordei 18h da tarde.
— Que isso dormi demais!
Pensei. Tomo um banho para despertar o corpo. Visto a blusa do acampamento, shorts e chinelas.
Vou no refeitório comer alguma coisa, pois meus estômago roncava muito, sento-me com um prato de panquecas.
Quando termino de comer saio a procura de meus amigos mas não os acho em canto nenhum.
Passei pela arena, nos campos de morangos, floresta, até fui de chalé por chalé e nisso descobri que Quione tem um chalé e Hedonê não.
— Quanta ousadia!
Foi o que eu pensei. Como estava nos chalés escutei de leve umas risadas, decido procurar essas risadas.
Quando me dou conta, todos os meus amigos estavam em uma roda onde tinha um lindo lago ao fundo.
Astion: Bingo! — digo a mim mesmo.
Astion: Que amigos vocês são, nem chamam.
Digo chegando perto deles e sentando na roda
Cat: Quem mandou dormir demais.
Alice: Passei lá 3 vezes.
Astion: É dormi muito mesmo.
Coço a cabeça concordando com Cat.
Behati: Tive uma ideia!
Amanda: Qual?
Behati: devíamos contar nossas histórias!
Todos: Como?
Behati: É... não sei da história de quase ninguém e ninguém sabe da minha. Só acho que devíamos fazer isso.
Ela joga os cabelos loiros para trás com tom de que estava certa. Mas ela estava.
Astion: Concordo plenamente, conheço ninguém direito aqui.
Cat: Então pequena rodinha do passado invocada para já. Quem começa?
Megan: Quem deu a ideia...
Behati arqueia a sobrancelha mas concoroda e começa a contar sobre ela
Behati P.O.V
Todos me olhavam atentamente quando comecei a contar.
Eu sou Behati Prinsloo, tenho 18 anos. Filha de Quione a deusa da nevasca com August Prinsloo. Morava em Quebec , Canadá com meus pais(sim os dois), vivíamos "bem" apesar do fato de Quione querer me prender em casa para evitar confusão, ela e meu pai sempre brigavam e eu sempre chorava por causa disso.
Criada em um lar transtornado apenas com amor de meu pai e sempre me questionei o que ele viu em Quione? Ela era má comigo, nunca tive amigos por causa dela pois ela não queria confusões causadas por mim.
Quando eu completei 14 anos, minha mãe e meu pai(sinceramente não gosto de chamar Quione de mãe) brigaram feio e eu, escondida, via tudo até que ela chegou ao ápice de sua maldade.
Ela congelou meu pai, fez dele uma estátua de gelo e o pior eu vi a única pessoa que me amava virar uma pedra de gelo pelas mãos daquela mulher. A mesma mulher que meu pai viu algo bom e casou com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson: Nova Geração
FanfictionAutor: A. Lucas Santiago Carvalho História escrita: 05/05/2016 Depois da guerra contra Gaia, Zeus perdoou Dionísio e permitiu que o deus do vinho retornasse ao Monte Olimpo. Mas e agora quem vai dirigir o Acampamento Meio-Sangue? Isso mesmo, Percy...