Capítulo 4: The Treta

462 27 8
                                    

Astion P.O.V

Termino o segundo capítulo do livro que na minha opinião foi bem bizarro, porém, útil.

Imagina só você ser sadomasoquista só por ter nascido, mas veja quanto esforço físico seria poupado sentindo prazer ao invés de dor e ainda poder mutilar um inimigo sem ele sentir nada, cancelar o poder faria com que ele ficasse imobilizado e agonizando de dor.

Fecho o livro e deixo-o jogado na cama e decido sair do chalé. Vou andando sem rumo nenhum quando ouço uma agitação vindo da Arena e isso me chama atenção.

Ao entrar vejo uma aglomeração ou popularmente muvuca, onde Nico está subindo em uma espécie de parede de escalada junto com um outro garoto com uma cara de competitivo.

Uma parte da platéia grita "Aergis, Aergis, Aergis", creio que esse seja o nome dele e Nico foi meio que empurrado por Aergis, olho em volta e vejo Clarisse torcendo com muio fervor para Aergis.

Devem ser irmãos... Aergis deve ser filho de Ares.

Pensei.

O "Team Blue" está sentado na arquibancada torcendo pra Nico, me aproximo deles até que Behati afasta dando um espaço para que eu sente ao seu lado.

Behati: Senta ai cara

Astion: Aqui é sempre animado? — sorrio.

Behati: Quando Aergis luta pela glória do chalé de Ares, sim.

Sorrio e dou de ombros.

Astion: É imaginei pela animação da Clarisse.

— Vai Nico, vai! — gritaram Leo e Cat juntos.

Behati: Quando é um dos nossos fazemos o mesmo.

Will levanta e puxa torcida para Nico com o chalé de Apolo, Arlequim faz o mesmo.

Maxxie covence uma garota a torcer para Nico. Behati se vira e dá um selinho em um rapaz e sussura no ouvido dele. O mesmo rapaz se anima e torce por Nico.

A animação me contagia então eu puxo Megan pelo braço e andamos para perto dos filhos de Afrodite.

Astion: Vamos fazê-los torcerem para Nico.

Megan: Gostei de ver! — ela sorri simpaticamente.

Ela dá um sorriso juntos gritamos o nome de Nico e chamando a atenção dos irmãos e irmãs de Megan.

"Nico, Nico, Nico" é só o que gritamos. Até que o ritmo se cessa e todos gritam aleatoriamente, me viro e vejo Nico quase chegando até que Aergis, que estava do lado oposto de Nico, movimenta aquelas coisas onde se seguram na parede e Nico se desequilíbria mas não cai. Aergis se aproveita e velozmente sobe e chega até o topo.

Megan: Não acredito. — ela falou um pouco decepcionada.

Astion: Ele estava quase lá.

Aergis já no topo toca o sino com toda satisfação possível. Várias campistas comemoram, provável que sejam o chalé de Ares. Nico se chega a nós com uma certa decepção.

Nico: Segunda vez já.

Leo: Não se preocupa na próxima ganhamos!

Amanda: Até já sei quem será o próximo a ir.

Flyn: É quem eu estou pensando?

Amanda: Eu não sei, não leio mentes. —  e revira os olhos e faz uma cara de fingindo preferir não ter ouvido a pergunta de Flyn.

Percy Jackson: Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora