Capítulo 18: Grécia, doce lar

222 13 2
                                    

Astion P.O.V

* Acampamento Meio-Sangue, 5:35 A.M *

Depois da visão de Rachel, a própria foi chamada ao Monte Olimpo pelo Grande Zeus. Os deuses exigiram treinamento para essa nova geração despreparada de combate ou grandes batalhas, talvez alguns campistas que foram em missões tenham pelo menos alguma experiência.

Com essa guerra silenciosa sendo arquitetada, Percy Jackson organizou grupos de treinamento, cada integrante escolhido a dedo por Annabeth e Clarisse montou uma brilhante forma de treino.

Dois treinos ao dia por grupo, um para melhorar e intensificar suas habilidades e o outro, bom, treino pesado mesmo.

Meu grupo, que não havia um conhecido sequer, treinava logo cedo e ao tardar do dia. Logo o começo a De La Rue elogiava minhas inúmeras habilidades(ego a parte) mas com o passar dos dias ela, simplesmente, de repente estava sendo rude comigo a ponto de me tirar a paciência. Inclusive avancei nela algumas vezes e fui arremessado por ela todas as vezes.

E também eu recebia um treinamento especial graças as asas e os chifres, nesse tive sorte já que Steven também é um alado. Minha pontaria ficava cada dia mais perto da perfeição, as bênçãos que recebi foram, precisamente, nas minhas flechas.

Eros me deu algo como flechas pragma, ágape, storge, mania, ludus e psiquê e Clarisse fazia questão que eu melhorasse com elas. Movimentos com o chicote já eram cruéis e silenciosos, até aderi as adagas que não ficavam por fora dos meus feitios com as armas.

Meses se passaram e nosso treinamento só se intensificavam, todos os campistas sabiam montar em pégasus mas nem todos eram bons nisso, eu levei umas boas semanas para aprender. Cães infernais também já eram problemas resolvidos.

Os diretores realizavam caçadas cada vez mais, só que mais intensas, tivemos até experiências reais do lado de fora do acampamento. Missões eram, na maioria das vezes, bem mais complexas e algumas delas os próprios diretores realizavam, tudo como preparo de guerra.

Os filhos de Apolo tornaram-se médicos, enfermeiros melhores e transpassaram para nós formas de salvar vidas, primeiros socorros e coisas que garantissem a sobrevivência dos feridos.

Os filhos de Deméter e Perséfone nos ensinaram a reconhecer plantas, fores e sementes comestíveis ou quando não são de consumo apropriado.

Os filhos de Afrodite nos ajudaram em como realizar autocura com aura ou algo do tipo, uma pena que essas aulas eram pouco proveitosas já que os campistas ficavam babando a beleza dos filhos da deusa do amor. Tanto é que os professores(as) mais gatos(as) chatearam-se e desistiram das aulas, coisa que eu nem liguei já que posso realizar cura por prazer, nada muito grande mas era de alta ajuda.

Luta corpo a corpo, defesa pessoal, estratégias, tudo isso nos era ensinado. Todos os campistas estavam evoluindo, todos se ajudavam.

Tínhamos aulas sobre exatamente tudo, desde monstros até genealogia, nós precisávamos nos tornar máquinas de guerra e máquina de vitória. Mas enquanto nós estávamos dando duro, o que os deuses estavam fazendo?

Percy: O que os deuses estão fazendo?

Astion: Isso mesmo. Eles exigiram que ficassemos bons o suficiente para a guerra mas o que eles estão fazendo?

Percy: Poseidon está em uma guerra contra Oceano. Parece que o Titã também se aliou a Tártaro.

Estávamos no anfiteatro todos nós semideuses, ninfas, sátiros discutindo sobre a posição dos deuses

Annabeth: Lembrem-se todos, a guera é contra os deuses e nós somos os peões do exército divino.

"E ainda querem que lutemos assim, sendo apenas peças?"

Percy Jackson: Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora