Astion P.O.V
Ok. Tenho uma nova casa, nova família, nova vida! É tudo que eu consigo pensar, é como uma corrida e eu tenho que dar a largada pela segunda vez.
Pego uma roupa limpa na mochila, entro no banheiro e tomo um longo banho deixando a água escorrer pelo meu corpo.
Após banhado e relaxado saio do chalé e vou caminhando até o pavilhão de refeitório enquanto observo outros campistas. Ao entrar no refeitório sento-me em uma mesa até quando...
— Ei... não pode se sentar ai! — disse uma voz feminina
Astion: Por que não? — ergui a sobrancelha estranhando.
— Porque é a mesa do meu pai Zeus
A garota tem longos cabelos castanhos, é desprovida de altura e me olha com uma cara de deboche muito grande como se eu soubesse que a mesa onde eu sentei era do grande Zeus. Então eu me levanto e digo...
Astion: Desculpe moça mas poderia me explicar melhor? É que eu sou novo aqui!
A garota suspira mas no final cede em me ajudar.
Cat: Eu me chamo Catherine, sou filha de Zeus. E cada deus tem uma mesa aqui no refeitório e cada semideus deve sentar na mesa de seu pai ou mãe. Por exemplo os sátiros sentam na mesa de Pã, os filhos de Zeus sentam na mesa de Zeus, e por ai vai.
Astion: Ahh, então é como os chalés. Hedonê tem uma mesa aqui?
Cat: Hedonê.. Hedonê... Eu creio que não.
Astion: E Eros?
Cat: Tem sim. Mas qual a relação?
Astion: Hedonê é a deusa do prazer, filha de Eros e Psiquê.
Cat: Entendi. Você é bisneto de Afrodite hein... Bisavó Dite!
Eu e Cat rimos da piada já que uma mulher tão bela como Afrodite já é bisavó. Ela me puxa pelo braço e me leva até uma mesa mais afastada, creio que seja de Eros, não há motivos para ser de outro.
Cat: Eis sua mesa, ou melhor, de Eros.
Astion: Obrigado Catherine. —sorrio simpaticamente para ela.
Cat: Bom pode me chamar só de Cat.
Cat tem um lindo sorriso e uma voz muito doce. É muito cativante, além de ser linda. Então resolvo semear minha primeira amizade aqui.
Astion: Poderia me mostrar o acampamento, assim que eu terminar de comer?
Cat: Pode ser, tenho a tarde livre mesmo.
Minha barriga ronca e pego algumas guloseimas para comer tipo batata frita, um sanduíche, refrigerante, algumas frutas. Como insanamente pois minha fome é grande, nem ligo se ela acha que eu estou comendo feito um porco. Comida é comida, eu sei que não vão roubar mas eu não me importo.
Finalmente termino de comer, estou satisfeito, limpo a boca com um guardanapo, tiro os farelos da mesa e por fim levanto-me da cadeira.
Astion: Estou pronto, Cat. Vamos começar nosso tour?
Cat: Não vejo por que não. Vamos para meu lugar predileto: o punho de Zeus.
Astion: Onde?
Cat: O punho de Zeus... É um amontoado de pedras que fica na floresta do acampamento, normalmente escondemos a bandeira lá.
Astion: Bandeira?
Cat: Toda sexta-feira Clarisse organiza a Caça a Bandeira. Que é um jogo onde cada qual com sua bandeira se esconde para capturar a bandeira adversária. Então para dificultar nós escondemos as bandeiras, às vezes fazemos isso no punho de Zeus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson: Nova Geração
FanfictionAutor: A. Lucas Santiago Carvalho História escrita: 05/05/2016 Depois da guerra contra Gaia, Zeus perdoou Dionísio e permitiu que o deus do vinho retornasse ao Monte Olimpo. Mas e agora quem vai dirigir o Acampamento Meio-Sangue? Isso mesmo, Percy...