Capítulo 25: Fim

223 13 12
                                    

Dedico este capítulo a cada um que leu, nem que tenha lido e abandonado,
Mas cada leitura, voto e comentário me fizeram continuar.

Espero que nesse período vocês
Tenham se identificado, se emocionado, com qualquer
Um dos personagens.

Mesmo sendo apenas uma ficção de , eu realmente considero isso como um livro, uma obra.

Agradeço ao R. Riordan por ter me apresentado esse universo de Percy Jackson.

Tenho projetos esperando para seu momento de glória. Peço que não me abandonem porque a partir de agora escreverei algo autoral.

E é com grande honra que me despeço da Nova Geração com este último capítulo.

[...]

Astion P.O.V.

E todos estavam lá, os sobreviventes, celebrando junto com seus diretores, após a terceira grande guerra, que agoram eram oficialmente marido e mulher.

Os pais mortais dos heróis estavam lá, o Olimpo inteiro estava lá também. O deus do vinho Dionísio fez a celebração e casou Percy Jackson e Annabeth Chase.

Após as trocas dos votos e alianças que foram levadas pelos irmãos mortais de Annabeth, Dionísio pediu silêncio a todos e disse...

Dionísio: Agora eu vos declaro marido e mulher. Perry Johnson pode beijar a noiva.

E assim foi selado por um beijo o início de um matrimônio.

O acampamento inteiro levantou em palmas para os noivos. Quando eles se prepararam para sair do altar uma chuva de arroz caiu em cima deles.

Na festa pós cerimônia a Seven Eleven estava aqui para cantar de novo. Dessa vez não houve briga e desentendimentos entre mim e alguém, do contrário apenas paz e amor.

Eu estava abraçado de Arlequim, curtindo o tempo passar quando apenas senti algo tocar meu ombro.

— Uma última reunião do temido team blue? - disse Cat.

Astion: Uaaau... Belo vestido!

Ela vestia um vestido rosa estilo rabo de sereia.

Cat: Não se acostume.

Percy Jackson: Nova GeraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora