Astion P.O.V.
- Noite de lua cheia
- Acampamentos Meio Sangue, Grécia.
- 00:00 a.m.
O acampamento inteiro já havia partido para o encontro fatal, exceto a Unidade Especial, exceto a mim. O meu pelotão era realmente especial. No comando Perseu Jackson e os outros componentes eram Adda Thompson, Marina Clark, Behati Prinsloo e eu, Astion Pallegrin. Percy disse que nossa missão era de maior escalão, não podíamos falhar e que só partiríamos para a luta depois.
A demora e o nervosismo me consumiam totalmente. E ainda precisávamos esperar um integrante da unidade altamente especial. Percy nem passou o plano ainda, tínhamos de esperar. Ele andava pra lá e para cá, de tão ansioso, com sua Anaklusmos na mão.
— Nome esquisito.
Pensei.
Behati afiava a sua espada, brincava com a corda do arco. Deitava fitando o céu, e dormiu. Não sei como ela dormiu vestida com aquela armadura. Até as armaduras eram especiais, por exemplo, a minha tem duas aberturas nas costas para as asas. A de Behati era mágica para que ela podesse se transformar com facilidade e que não quebrasse sua proteção de metal.
Adda e Marina acalmavam uma a outra com beijos e amassos. Sabe o que é mais curioso? Tem uma lenda onde diz que Poseidon fazia de suas filhas ilhas assim que nascem, deixando apenas os meninos vivos. Então como Marina está aqui, diante de nós e sã?
Percy contou-me que a tal lenda é real mas uma vez a cada muitos e muitos anos uma filha de Poseidon escapava. Talvez por pena da mãe que não queria perder a criança.
Eu já estava ficando sem paciência com essa demora. Meus amigos morrendo e eu aqui sentado sem fazer nada, Percy parecia ver nosso nervosismo e acabava nervoso também.
Percy: Mas onde eles estão? — perguntou o filho de Poseidon olhando seu relógio que na verdade é um escudo.
Marina: Eles quem, Percy?
Percy: Se eu contar vocês não acreditariam.
[...]
Catherine P.O.V.
- Monte Olimpo, Grécia.
- Noite de lua cheia.
- 01:00 a.m.
O Monte Olimpo era o Quartel General e nele estava a comandante Annabeth Chase, Frank Zhang, um filho de Arcus(Íris), um filho de Mercúrio(Hermes) e eu.
Nós cinco somos os responsáveis por dar rumo a essa guerra com o mínimo de mortos possíveis. Dois filhos da guerra, dois filhos das comunicações e uma filha da justiça.
A batalha acontecia em lugares diferentes, em seis pontos liderados por cada Titã. A 1ª divisão estava contra Quione no litoral do Mar Jônico, a 2ª divisão estava ao leste da Grécia contra Atlas. A 3ª divisão na região do Peloponeso, atual, cidade de Corinto contra Gaia. A 4ª divisão ficou com Cronos entre Atena e Esparta. A cavalaria, os arqueiros e as caçadoras lutavam contra Tártaro perto do rio Estige.
A unidade especial permaneceu no acampamento esperando por seu momento de glória. A equipe médica se dividiu em quatro grandes grupos. Os deuses foram para a ilha de Creta lutar contra os gigantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson: Nova Geração
FanfictionAutor: A. Lucas Santiago Carvalho História escrita: 05/05/2016 Depois da guerra contra Gaia, Zeus perdoou Dionísio e permitiu que o deus do vinho retornasse ao Monte Olimpo. Mas e agora quem vai dirigir o Acampamento Meio-Sangue? Isso mesmo, Percy...