Aos meus queridos leitores,
Desculpem por ter sido
malvado com o Liam.
Prometo que tem mais.[...]
Astion P.O.V
Percy: Senhores. — disse ele voltando-se para os homens — Estes são Astion Pallegrin, filho de Hedonê. Behati Prinsloo, filha de Quione. Adda Thompson, filha de Selene. E Marina Clark, filha de Poseidon.
Homem negro: Sinto que fiz uma boa escolha.
O que ele quis dizer com isso? Ele havia montado esse grupo?
Percy: E meninos estes são... Caos e Urano.
Todos: O QUE?!?!
Percy: Este Senhor negro e cacheado é o Lorde Caos, ou melhor sua forma humana. E este grisalho é Urano.
Ainda impressionado com a visita que recebemos andei para perto deles. Fiquei de frente com Urano e olhei bem para ele.
Astion: Não é possível, Cronos cortou você em pedaços.
Urano: Um titã não morre, meu jovem. Cronos só matou minha personificação, se eu tivesse "morrido" vocês não teriam esse céu acima de vossas cabeças.
Olhei para Lorde Caos, o criador do universo e ele concordou com Urano. Meu queixo não queria voltar para o lugar, eu não esperava dois titãs tão antigos diante de mim. Urano, com seu dedo indicador, colocou meu queixo no lugar me fazendo fechar a boca.
Adda: Eu já entendi.
Behati: O que você entendeu?
Adda: Urano é o mesmo caso de Selene. Todos achavam que estava morto, por isso ele não mostrava ação alguma.
Astion: Alimentando uma fé falsa.
Urano: Isso mesmo. Esperei esse tempo todo ao lado de meu pai Caos o dia em que eu me vingasse de Cronos e Gaia.
Marina: Mas Urano você não foi lá um bom pai. Gaia e Cronos tinham motivo em te dar uma lição.
Urano logo ficou irritado e lançou para Marina um olhar fuzilante, e quando eu digo fuzilante é fuzilante mesmo. Os olhos de Urano ficaram mais intensos como se todas as constelações morressem na mesma hora, fazendo uma explosão brilhante e bem grande.
Marina: Mas não justifica o fato deles estarem fazendo o que estão fazendo.
A filha de Poseidon levantou as mãos como se estivesse se entregando a polícia para que talvez assim o titã não transformasse ela em pó.
Behati então levantou a mão e dirigiu seu olhar e fala para Caos.
Behati: Mas Lorde Caos, o que você quis dizer com ter feito uma boa escolha?
Caos: Jovem filha de Quione. Eu em segredo contatei seu oráculo, Rachel Elizabeth. E passei a ela informações que iria me opor aos meus filhos. Isso não quer dizer que eu me aliei a vocês, mas o que vocês chamaram de "nosso lado" — o próprio fez aspas — eu chamei de lado oposto aos meus filhos. Por isso falei a Perseu Jackson, por meio da Oráculo, que criasse um grupo com pessoas especiais e que eles iriam lutar ao lado de Urano que ansiava por vingança.
Behati: Percy, você sabia de tudo isso e ainda escondeu?
Astion: Quando o acampamento inteiro se preocupava com a posição dos deuses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson: Nova Geração
FanfictionAutor: A. Lucas Santiago Carvalho História escrita: 05/05/2016 Depois da guerra contra Gaia, Zeus perdoou Dionísio e permitiu que o deus do vinho retornasse ao Monte Olimpo. Mas e agora quem vai dirigir o Acampamento Meio-Sangue? Isso mesmo, Percy...