Astion P.O.V
Estávamos no jato. O piloto era muito simpático e aparentava adorar uma adrenalina, ele disse que seria a melhor viagem de nossas vidas e talvez a mais rápida.
Ele ordenou apertar os cintos porque em 3 segundos íamos decolar. Dito e feito ele contou até três e a máquina levantou vôo, era muito rápido, senti um arrepio subindo pela espinha, um frio muito grande percorria a minha barriga.
Eu segurava nas laterais da poltrona, as meninas estavam no mesmo estado que eu, o jato voava muito mesmo e enquanto nós sofriamos o piloto dava altas gargalhadas.
Eu queria que a hora também voasse, que chegássemos logo no Havaí e encontrar Merllyn, acabar com essa loucura, levar os meninos de volta pra casa.
Com o tempo da viagem acabei relaxando, a velocidade já não era tão assustadora, olhava pela janela e já era noite me bateu a curiosidade e perguntei as meninas.
Astion: Quando chegarmos lá vamos procurar estadia ou vamos esperar Merllyn?
Cat: Podemos revezar, dois procuram lugar para dormir e dois esperam por ela. Trocamos a cada duas horas.
Amanda: Não durmam muito viu.
Nisso Amanda encostou a cabeça e tentou dormir. Ela tinha razão se dormissemos muito atrapalharia tudo. Megan, Cat e eu revisamos o plano, pegar a traidora não ia ser fácil e também não sabemos quantos aliados ela tem e nós somos apenas quatro semideuses.
Passaram 3h de viagem, pousamos no Havaí. Amanda mandou uma mensagem de Íris para Percy, ele disse que o vôo da Merllyn ainda não tinha chegado mas que faltava pouco.
Tínhamos que esperar, era noite, Megan e eu fomos comprar comida, compramos 4 McDonald's bem grandes com Coca Diet, sentamos em mesas separadas e apenas Megan e eu estávamos juntos.
Passadas 1h um vôo de NY tinha acabado de pousar, os passageiros estavam desembarcando, pegando suas malas, de repente uma mulher saia da ala de desembarque com óculos escuros, um chapéu, um lenço no pescoço e uma mochila nas costas, Amanda levantou e seguiu a mulher.
Ela parou e tirou seus óculos e o chapéu, virou-se, passou por Amanda e abraçou um rapaz alto e depois se beijaram, não era Merllyn.
— Alarme falso. — disse Amanda.
Nos comunicavamos com mensagens de celular e morrendo de medo de monstros nos acharem.
Às vezes éramos alvos de alguns olhares tortos, ficamos com medo de serem monstros ou amigos de Merllyn.
10 minutos depois outra mulher aparece e toda montada como a anterior, óculos, chapéu, lenço. Era a vez de Megan e eu a entrarem em ação, fingimos ser um casal francês, só falávamos em francês e seguiamos a mulher, de vez em quando ela olhava disfarçadamente para nós, em uma dessas olhadas ela se assutou e correu mas correu muito.
Eu e Megan corremos atrás dela e sim era Merllyn, os seguranças correram atrás de nós também, eu não vi o que Cat e Amanda fizeram mas os seguranças agora focaram só nelas.
No lado de fora do Aeroporto, Merllyn sacou sua espada e deu indícios de que queria lutar, os céus trovejavam e ela parecia irritada, tipo muito.
Merllyn: Vão embora.
Megan: Não até você nos levar até onde os meninos estão.
Merllyn: Isso não será possível.
Astion: Devolva-os agora.
Merllyn: Sinto muito mas eles vão morrer.
Astion: Só por cima do meu cadáver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson: Nova Geração
FanfictionAutor: A. Lucas Santiago Carvalho História escrita: 05/05/2016 Depois da guerra contra Gaia, Zeus perdoou Dionísio e permitiu que o deus do vinho retornasse ao Monte Olimpo. Mas e agora quem vai dirigir o Acampamento Meio-Sangue? Isso mesmo, Percy...