Astion P.O.VFaxina pronta, chalé cheiroso e brilhando. Pego uns vasos, ponho rosas neles e o chalé fica com a cara de Eros.
Aproveito e troco os lençóis das camas, enfim... o esforço me deu fome, vou para o refeitório e como algumas frutas.
Estico minha mão para pagar um maçã e algo estranho acontece, ela me move como se fosse puxada para minha mão.
Ou seja, eu posso controlar maçãs e possivelmente macieiras, assim como os filhos de Dionísio e as videiras. Fico feliz por descobrir um novo poder.
— Não morrerei de fome pelo menos.
Pensei. Mordo a maçã e vou saindo do refeitório e dou de cara com alguém inesperado, chego a me assutar e ela fica com raiva porque eu me assustei. Era Merllyn, a ex-caçadora.
Merllyn: Que foi? Por acaso viu a Medusa?
Astion: Desculpe só não tinha te visto.
Merllyn: Sai da minha frente! — disse ela irritada.
Astion: Na verdade é você que entrou na minha frente.
Merllyn: Ahhhhh, que se dane!!!
E ela vai andando e me empurra. Will tinha razão ela é bem irritadinha, deve mesmo odiar os homens.
Na nossa breve conversa observei algo nela anormal, ela estava machucada, bochecha quase roxa, olho vermelho e tinha uma gotícula de sangue no nariz dela.
Isso significa que ela havia brigado com alguém, restava saber com quem
— Com um homem provavelmente.
Pensei. O que qualquer um pensaria, conhecendo a história de revolta dela hehe, vou caminhar por ai na fria noite do acampamento, comendo a maçã, bate uma curiosidade de subir a parede de escalada.
É alta e subir dá uma boa adrenalina. Jogo o bagaço da maçã fora e começo a subir, devagar mas vou subindo.
No topo dá pra ver todo o acampamento, uma vista linda com uma pequena formação de neblina e apenas algumas luzes e a luz da lua iluminando todo esse enorme hectare mágico.
Poderia ficar e esperar o dia amanhacer só pra ver o sol nascer que também seria uma super visão, enquanto eu viajava imaginando certa voz meio familiar me chamava lá embaixo e ao olhar para baixo eu me supreendo já que eu não imaginava vê-la aqui...
E eu me lembro que ia procurá-la e esqueci totalmente por causa da limpeza.
Ruby: Me responde.
Astion: Oi?
Ruby: Eu perguntei se você se incomoda se eu suba.
Astion: Imagina pode subir.
Ruby: Segura ai.
Ela usa os poderes levitando uma cesta com um pano quadriculado e então eu pego a cesta. E Ruby vem subindo.
Astion: Você vem sempre aqui?
Ruby: Mas que cantada tosca.
Astion: Que?!?! — começo a rir — Isso não foi uma cantada!
Ruby: Tá né — ela riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson: Nova Geração
FanfictionAutor: A. Lucas Santiago Carvalho História escrita: 05/05/2016 Depois da guerra contra Gaia, Zeus perdoou Dionísio e permitiu que o deus do vinho retornasse ao Monte Olimpo. Mas e agora quem vai dirigir o Acampamento Meio-Sangue? Isso mesmo, Percy...