Astion P.O.V
"Era uma floresta densa, bem quente, com árvores com poucos galhos e copas altas. Estávamos com sede, cansados de nadar, andar e lutar. Não tinha muito o que caçar, Leo reconheceu umas nozes, disse que eram comestíveis e que comera no orfanato onde ficou. Nem discutimos pois tínhamos fome, olhei para o pessoal e eles estavam com os rostos embaçados por causa da luminosidade, até reconhecer Leo era difícil. Ouvimos barulhos altos, as folhas das plantas baixas se mexiam, senti respiração alta de alguma coisa no meu pescoço. Virei-me e um macaco abriu sua boca mostrando seus dentes enormes, fui me afastando devagar, semicerrei meu punho apertando meu arco e quando já estava a uma boa distância do macaco ele salta em cima de mim e eu me defendi com o arco impedindo de ele rasgar minha carne com aqueles dentes..."
Acordei. Acordei já franzindo a testa e sentindo dores no corpo em consequência de ontem, aquele sonho era bizarro, uma floresta com várias pessoas e a única que eu conhecia era Leo.
Levanto e entro no banheiro para tomar um banho e fazer higiene pessoal. No banho reflito sobre o sonho, deixo a água escorrer pelo meu rosto e o resto do meu corpo. Saio do banheiro só de toalha, visto-me e ainda fico pensando no maldito sonho que martelava na minha cabeça.
— Astion foi só um sonho.
Fiquei repetindo na minha mente na tentativa de esquecer o que eu havia sonhado.
Batidas ecoam na minha porta, a doce de voz de Ruby me chavama do lado de fora, eu me dirigi a porta e abri e logo sorri e abracei Ruby.
Ruby: Oi Astion!
Ela sorria para mim, seu branquíssimo sorriso chamava muita atenção, seus lindos olhos brilhavam, seu braço estava enfaixado com uma atadura.
Astion: O que foi isso no seu braço?
Ruby: Uma dracnae... maldita. — ela sussurou na parte do maldita.
Ruby: Você saiu ileso... Boss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson: Nova Geração
FanficAutor: A. Lucas Santiago Carvalho História escrita: 05/05/2016 Depois da guerra contra Gaia, Zeus perdoou Dionísio e permitiu que o deus do vinho retornasse ao Monte Olimpo. Mas e agora quem vai dirigir o Acampamento Meio-Sangue? Isso mesmo, Percy...