Astion P.O.V.
Senti a luz bater em meu rosto, semicerrando os olhos percebo que acabei adormecendo. Olhei o acampamento pela janela e pelo sol imaginei ser umas 11 horas. Espreguicei e o sono despertou, fitei o teto e respirei fundo. Olhei para a cama de Steven e lá o vi, o vi com mais alguém, uma garota de longos cabelos castanhos.
Eu reconheci de cara aqueles fios. Era Cat, a filha de Zeus, minha amiga, a líder do time de caça. Ela estava lá, deitada no peito de Steven. O filho de Eros, com os lábios tingidos de batom vermelho, dormia com um sorriso estampado.
Eu não conseguia acreditar que Catherine Chandler havia cedido aos charmes do meu tio. Peguei um pedaço de papel do meu caderno de desenho e escrevi um bilhetinho.
Não quero um primo, entendeu?
Deixei jogado sobre eles. Entrei no chuveiro e, com a água batendo em mim, fiquei admirado com meu sono profundo. Não ouvi som algum na noite passada ou eles são bem silenciosos. Tentei não imaginar eles dois juntos fazendo... fazendo aquilo.
No refeitório via e ouvia risos dos campistas contando sobre a festa. Algo relacionado por ter ficado com a pessoa que gosta ou como dançaram muito ou algo como Maxxie e Liam estavam encrencados por misturar vinho e ponche.
Sentei na mesa do meu avô e apenas observei o movimento. Decidi comer mas estava desanimado demais para sentir fome. De repente senti algo, ou melhor alguém se aproximar.
Era Nico.
Nico: Olá Astion, como vai?
Ele abriu um sorriso sarcástico e um tanto sombrio e assustador.
Astion: Você me assusta.
Nico: E você é só mais um dos que eu assusto.
Apenas dei de ombros e olhei para baixo.
Nico: Vamos cara, se anima.
Olhei para ele e sorri forçado.
Astion: Como está meu gay preferido?
Nico: Diga isso por si próprio.
Astion: Como?
Nico: Eu vi você e o Arlequim.
Astion: Ah legal.
Revirei os olhos.
Nico: Por que não me contou?
Astion: Contar o que?
Nico: Que você é.... Que você gosta dele.
Astion: Sempre gostei dele, ele foi um dos primeiros que eu conheci aqui.
Nico: Você me entendeu.
Olhei sério para o filho de Hades. Levantei da mesa chatiado.
Astion: Perdi o apetite.
Sai andando depressa do pavilhão do refeitório. Ouvia os gritos de Nico me chamando, todos em vão.
Senti meu coração bater forte. Não queria abrir mão de nenhum dos dois mas não podia ter os dois
Sentei-me na margem do lago, sentindo o vento bater contra meu rosto. Meus cabelos esvoaçando junto com o vento. Pensava em ambos, aquilo era tortura. Nunca havia sentido algo assim por ninguém e do nada despertar logo para dois? Era loucura.
Ouvi passos se aproximando, olhei de canto de olho e o vi chegando perto e sentando ao meu lado. Steven chegará no lago e sentado ao meu lado. Tem como piorar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson: Nova Geração
FanfictionAutor: A. Lucas Santiago Carvalho História escrita: 05/05/2016 Depois da guerra contra Gaia, Zeus perdoou Dionísio e permitiu que o deus do vinho retornasse ao Monte Olimpo. Mas e agora quem vai dirigir o Acampamento Meio-Sangue? Isso mesmo, Percy...