Gente. Leitores. Meus amores. Coisenhas de my life. Quero agradecer a todos vocês que leram a fic. Em menos de um mês passamos de 600 leituras, queria muito agradecer a vocês. Amo muito cada um. Peço que comentem se estão gostando ou não, dêem sugestões, críticas CONSTRUTIVAS. O voto e os comentários são muito importantes pra mim. Beijão pro'ces!
( ˘ ³˘)♥
Astion P.O.V
~ 1 mês depois ~
Hoje faz um mês desde o fim do atentado terrorista de Circe. As relações greco-romanas estão frágeis, depois que todos os romanos foram mortos no feitiço de Circe o Acampamento Júpiter está com receio em confiar em nós novamente. Já que eu não fui capaz de acabar com Circe antes.
Em uma pequena tentativa de reconquistar a confiança deles Percy pediu a ajuda de um centauro. Depois de um tempo sem ver meu sátiro favorito ele me explica quem é o nobre convidado de Percy.
O Centauro Quiron, auxiliador de Dionísio aqui no acampamento. Ele e toda sua espécie de gangue: Os Pôneis da Festa!
- Que tipo de nome é esse???
Depois de uma semana com JJ aqui no acampamento ele me explicou que estava ao mundo com outros sátiros, incluindo Grover.
Astion: Quem é Grover?
JJ: Um dos melhores sátiros que já passaram por aqui. Ele que trouxe Percy pra cá.
Astion: Então, pode me explicar a gangue dos centauros?
JJ: Bom... Sabe a sua missão?
Astion: Hum?
JJ: Percy quer dar uma festa por duas coisas. Um mês da morte dos semideuses e a chegada dos Pôneis da Festa.
Astion: Comemorar a morte de 20 pessoas?
JJ: Não!
Revirei os olhos. Não fazia o menor sentido dessa festa ser realizada. E outra coisa, como isso iria ajudar com o Acampamento Júpiter?
JJ: É simples, Astion. Percy convidará os romanos porque também conhecem os Pôneis da Festa.
Como JJ ouviu isso? Palavra que definia: Estagnado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson: Nova Geração
Fiksi PenggemarAutor: A. Lucas Santiago Carvalho História escrita: 05/05/2016 Depois da guerra contra Gaia, Zeus perdoou Dionísio e permitiu que o deus do vinho retornasse ao Monte Olimpo. Mas e agora quem vai dirigir o Acampamento Meio-Sangue? Isso mesmo, Percy...