Genteeeeeee.... Eu quero agradecer tanto a vocês que tiraram um tempo da vida de vocês para ler minha fic. Eu amo muito vocês e agradeço pois a fic já passou de 500 leituras. Amos vocês.
#Leiam
#Comentem
#Votem••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Astion P.O.V
Não fazia ideia se aquele muquifo era um relógio ou não. Se fosse, com certeza haviam mais mortos. Decidi abrir o jogo para os garotos que já haviam achado o rolo.
Astion: Quantos sobraram?
Aergis: Como?
Astion: Quantos semideuses sobraram?
Minerva 1: Talvez uns 10 ou 8.
Astion: Seu irmão. Ele não parava de falar tic toc. Eu acho que ele descobriu o segredo. Esse lugar funciona como um relógio.
Os garotos me ouviam atentamente. Tudo que eu dizia era só uma hipótese, não existia algo concreto para sabermos se o Minerva 2 tinha certeza ou não. Principalmente agora com ele morto.
Astion: Se for um relógio, as armadilhas só funcionam duas vezes ao dia.
Minerva 1: Só precisamos saber a hora que o sangue e onda vem.
Leo: E acabamos com os outros.
Astion: Este era o problema. Quantos são os outros?
Loe: Como assim?
Astion: Se isso for um relógio o número de mortes aumenta. Uma a cada hora.
Minerva 1: Com excessão de nós.
Astion: Isso. Precisamos dar o bote fatal.
Voltamos para a praia para por o resto do plano em prática.
Estava tudo em paz enquanto o filho de Minerva dizia como iriamos dar procedimento ao plano. Ele todo esnobe disse que queria dois guardas para protegê-lo.
- Santa paciência.
Ainda bem que não podem ouvir meus pensamentos. Nem mesmo um telepata poderia já que sou neto de Psiquê minha mente é bloqueada para terceiros.
Plano revisado. Era hora de caçarmos comida. Leo pescou uns peixes já que depois do choque não restaria peixes. Maxxie foi atrás das nozes. Eu e Arlequim procuramos algum animal que servisse de alimento. Nico e Aergis protegiam o mimadinho.
O Minerva 1 falou que para o plano dar certo precisávamos mantê-lo vivo até a hora da execução. Por isso exigiu dois guardas pois eu sinto que ele é péssimo em combate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson: Nova Geração
FanfictionAutor: A. Lucas Santiago Carvalho História escrita: 05/05/2016 Depois da guerra contra Gaia, Zeus perdoou Dionísio e permitiu que o deus do vinho retornasse ao Monte Olimpo. Mas e agora quem vai dirigir o Acampamento Meio-Sangue? Isso mesmo, Percy...