Astion P.O.V
O dia amanhece e eu sem sono levanto às 6h da matina. Tomo um banho, me perfumo, visto uma camiseta branca e um short jeans e vou tomar café da manhã no refeitório.
Hoje sento na mesa certa e me lembro de Cat, pego panquecas e mel que me lembra quando meu pai fazia panquecas se ele não estivesse de plantão no hospital.
Estava a comer quando vi Arlequim e uma garota na mesma mesa, os dois ficavam fofos juntos. A garota tinha cabelos bem coloridos com partes pintadas de cores diferentes. Penso em falar com eles mas a fofura dos dois é muito grande e acabo ficando feliz por ele.
Termino de comer e volto ao chalé, arrumo meu cabelo, escovo meus dentes de novo e me olho no espelho, me sinto lindo e vou dar uma volta aleatória pelo acampamento.
Algumas filhas de Afrodite acenam para mim, não ligo muito mas aceno de volta e continuo a andar. Nem percebo mas o dia passa rápido, até que vejo o sol quase a se por e aproveito para desenhar o acampamento durante o por do sol.
Quando o desenho fica pronto comparo com o real e nota-se muitas semelhanças, o relógio marca 18h(6h p.m) e me lembro da tal caça que Cat e Arlequim disseram ontem.
Vou procuar o local da caça e quando acho fico só para observar, enquanto Clarisse diz as regras "nada de mutilar ou matar", "permitido quaisquer objetos mágicos" e então para minha surpresa Clarisse fala comigo...
Clarisse: Ei rapaz, venha cá.
Astion: Eu?
Clarisse: Sim você.
Astion: Ai.. Ai...
Clarisse: Quem fica com o novato?
Astion: Ei calma eu não vou jogar
Clarisse: Então por que veio?
Astion: Assistir.
Clarisse: Nada disso você vai jogar e no time...
Antes que Clarisse termine de falar alguém no fundo grita que eu posso ficar no seu time, apesar disso a voz é familiar.
Cat: Nós ficamos com ele.
Clarisse: Ótimo. Dêem o equipamento a ele e em 5 minutos estejam prontos.
Cat: Seja bem-vindo ao time azul. Você é arqueiro não é?
Astion: Sim mas eu não quero jogar
Cat: Mas vai jogar, já está no melhor time. Por favor tragam um equipamento para ele..
Rapidamente dois garotos vão atrás e voltam com um negócio de metal e colocam no meu tronco e uma bandana azul que amarram no meu braço.
Cat: Team Blue, este é Astion, mais novo membro. Ele ficará de guarda com a bandeira junto com Will e Arlequim.
Cat é a líder do time azul, é uma boa líder, óbvio já que é uma filha de Zeus e consequentemente tem esse espírito de liderança.
Cat: Muito bem Astion vos apresento seu time: Eu Catherine filha de Zeus, a líder, Flyn filho de Atena, vice líder e estrategista, Behati filha de Quione, Leo Valdez filho de Hefesto, Nico Di Ângelo filho de Hades, Maxxie filho de Dionísio, Megan filha de Afrodite, Alice e Amanda filhas de Íris e por fim mas não menos importante Arlequim e Will Solace filhos de Apolo.
Todos os 11 simpaticamente me dão boas-vindas, eu me sinto acolhido por todos. Eles estão devidamente armados, principalmente Amanda, com suas facas coloridas e uma espada que se parece o arco-íris metalizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson: Nova Geração
FanfictionAutor: A. Lucas Santiago Carvalho História escrita: 05/05/2016 Depois da guerra contra Gaia, Zeus perdoou Dionísio e permitiu que o deus do vinho retornasse ao Monte Olimpo. Mas e agora quem vai dirigir o Acampamento Meio-Sangue? Isso mesmo, Percy...