Talvez não foi amor

1.4K 11 1
                                    

Janeiro de 2011

JANETE POV'S

Como ele foi capaz de me trocar por alguém que não o ama, justo hoje em seu aniversário descobrir que ele me enganou esse tempo todo, difícil acreditar que ele foi capaz!

-boa noite Bruno feliz aniversario acabou.

-como assim?

-você fez sua escolha agora aproveite bastante seu dia.

Difícil até agora eu amo muito Bruno acredita se fosse tão simples assim fecharia meus olhos e imaginava um mundo só nosso sem mais ninguém assim talvez ele não me trairia.

-Boa noite a todos, durmam bem.

-você esta chorando?
-não claro que não Cláudio
-fala a verdade Janete porque esta chorando?
-nada não estava tirando algo que caiu em meus olhos.
-esta bem agora para de chorar e vai descansar.

A caminho do meu quarto lembrava de tudo que realmente tinha acontecido, a imagem daquela rapariga e de Bruno os dois estavam juntos eu vi! ninguém me contou.
Cheguei ao meu quarto e lá estavam fotos nossas, lembranças, coisas que ele tinha me dado peguei em todas as lembranças e deitei fora tudo o que eu escrevia para ele tinha queimado até porque ele nunca chegou a ver.

Adormeci de tanto chorar, acordei com muita dor de cabeça não sabia o que fazer tudo o que queria era ficar em casa e não sair mais da minha cama.
Chegando a escola todo parecia diferente mais era tudo coisa da minha imaginação o facto de terem me traído roubou toda minha atenção, cumprimentei minhas amigas e fui em direcção a minha carteira sem olhar para os lados e cabisbaixa. Mais sabia que n iria durar muito Cleusa logo veio ter comigo.

-Tudo bem?

-Nada bem...

-O que você tem?

-Tudo menos namorado...

-Como assim?O que aconteceu com Bruno seu bofe?

-Não aconteceu o problema é esse.Eu terminei com ele!

-Mais porque? Ele é tudo de bom!

-Tudo menos fiel.

Bom que barra você esta passando amiga mais eu estou aqui para tudo e para todas as tuas decisões.

Não demorou muito e resto das minhas amigas já sabiam ate porque ninguém resiste a uma fofoca naquela sala, Cleusa bem que ficou calada mais as redes sociais falavam mais alto as raparigas que já não gostavam de min zombavam da minha cara. Foi bem difícil o dia na escola para mim.

Sem falar que ainda cheguei em casa e não mudou nada meu irmão já sabia ele n parava de dizer "eu sabia que isso iria acabar assim" ai já vi que hoje não vai ser um dos meus dias.

Meu telefone tocou e era o primo de Bruno a perguntar se eu iria a seu aniversário engraçado e eu disse que não claro. Ele perguntou porque, como se não soubesse eu expliquei e ele fingiu não saber disse que iria conversar com Bruno. Em minha cabeça só vinha uma coisa naquele momento Bruno e sua nova namorada felizes em seu aniversário. Ai como isso dava muita raiva!!!

Acordei com o barulho do telemóvel era o numero do meu irmão atende e ele só sorria eu perguntei porque adivinhem:

-maninha Bruno acaba de falar comigo implorou que falasse com você para lhe aceitar de volta

-Esquece...

-Mais é serio você deveria ver a cara triste que ele estava

-E ele deveria ver a minha quando soube

Talvez não foi amorOnde histórias criam vida. Descubra agora