Pedir desculpa

52 2 2
                                    

Minha manha não esta nada boa o facto de saber que minha melhor amiga sempre foi fiel e leal para mim e eu duvidei dela como eu fui capaz de acreditar na Nayara aquela rapariga é capaz de tudo para destruir a vida de Janete ela nem parece feliz ao lado do seu namorado "famoso"!

Mais eu vou pedir desculpas para Janete ela tem um grande coração eu sei que ela vai entender que tudo não passou de uma armação,eu vou reconquistar a amizade de minha melhor amiga nem que for a ultima coisa que terei que fazer.

Estou a pensar tão alto que acho que se alguém passar pelo quarto logo ouviria tudo acho melhor parar com esse meu habito de pensar alto.

Sai do quarto e caminhei até ao corredor dei passos curtos encontrei Jan deitada no colo de Bruno os dois atentos a televisão senti-me constrangida porque ainda não sei como falar com a Jan eu fui uma idiota a pior coisa que eu podia fazer era acreditar naquela garota afinal quem mandou ser tão boba e falar aquelas idiotices para a Janete agora minha melhor amiga não fala comigo e a culpa é toda minha!

-Desculpa!Desculpa!Desculpa- gritei vezes repetidas- Janete por favor me desculpa eu fui uma idiota me deixei enganar pela aquela garota e deixei ela estragar a nossa amizade,eu fui cega,boba,você tem razão quando diz que eu sou uma cabeça dura e teimosa, Janete me perdoa me perdoa por favor eu não sei mais o que dizer,fui tão burra ao ponto de querer sair daqui do apartamento porque pensei que você fosse tudo aquilo que N... citou bem na minha cara! desculpa, desculpa!

-Jassy! Por favor calma, senta respira você não precisa pedir desculpa porque eu sei que ela conseguiu te enganar bem, eu só fiquei chateada porque você duvidou de mim apenas isso me magoou desculpa peço eu por deixar aquela rapariga se meter na sua vida! Porque se ela apenas se metesse na minha vida tudo bem eu aceito agora na vida da minha melhor amiga não! Agora vem aqui e me da um abraço.

-Você é a melhor amiga do mundo! Eu nunca mais volto a duvidar de você prometo!

-Cala a sua boca e me abraça logo pode ser?

-Claro que sim minha grande vaca!- rimos e Bruno riu também.

Alguém bateu na porta e eu não estava a espera de ninguém,olhei para Jan e ela também parecia surpresa andei até a porta e abri...

-Braulio...- os gritos de Jan podiam ser ouvidos lá de baixo- best a quanto tempo!

-Braulio entra- enfim consegui fazer-lo entrar!

-Tudo bem minhas meninas?

-Tudo e contigo marido?

-Tudo e contigo best?- falei assim que Jan calou.

-Também, boa noite Bruno tudo bem? A quanto tempo meus amores!

-Muito mesmo senta aqui me conta tudo- Jan puxou Braulio para o seu lado.

-Não tenho muita coisa para falar a penas que estava a morrer de saudades vossas!

-Nós também-exclamei.

-Eu vou para o quarto para vocês ficarem a vontade- Bruno levantou e dirigiu-se ao quarto.

-Ok amor depois vou lá ter com você- Jan respondeu olhando para nós.

-Então Josy disse que vocês estavam brigadas fiquei muito surpreso afinal vocês nunca se separam e do nada ficam sem se falar é muito sinistro!

-Bom uma longa história...

-Longa mesmo- disse dando risadas!

-Mas o melhor esquecer!

-Mesmo tens razão Jan, agora me contem tudo! Como é viverem juntas?

-Uma maravilha!- exclamei.

-Melhor impossível- disse Jan mandando-me um beijo em seguida!

-Temos de sair mais vezes juntos mais Bruno tem de vir também!

-Ele vai acredita eu vou falar com ele, afinal você é o meu baixinho predileto!- rimos porque Jan adora chamar Braulio de baixinho!

-Você é maluca, mais eu gosto de você com esses todos defeitos minha doida- Braulio aproximou-se de Jan e lhe deu um longo beijo no rosto!

-Você é meu baixinho adorado!

-E onde eu fico heim?- Os dois aproximaram-se e deram dois longos beijos em meu rosto.

-Em nossos corações- disse Jan- minha maluqueira!

-Nossa!- Braulio acrescentou.

-Não querem comer nada?

-Não obrigada Jan estou sem fome!

-Eu estou em mesma linha que Jassy! E já tenho de ir passei apenas para dar um beijinho!

-Hown já? Tão cedo não vai fica mais um pouco!

-Jan tem razão fica mais por favor!

-Não da o caminho é longo e vocês sabem e também quando começar a faculdade a gente vai se ver mais vezes por estar na mesma fau...

-Então até segunda- dissemos em sintonia.

-Até...- Braulio nos deu um forte abraço e o acompanhei até a porta!

-Chega bem nós te amamos muito viu!

-Eu também vos amo muito!

Entrei dei um beijo no rosto de Jan e fui para o quarto não demorou muito e ela me seguiu e foi ter com o Bruno.

-JANETE POV'S-

Entrei no quarto e Bruno continuava sentado ainda não tinha dormido mais continuava com o celular na mão queria perguntar com quem ele falava a essa hora mais segurei o ciúme olhei para ele fixamente para ver se ele entendesse que eu estava curiosa para saber quem não o deixava dormir a aquela hora mais foi em vão,por isso sentei ao lado dele e continuei a olhar para ele, peguei meu celular e meus auriculares e comecei a escutar uma música meio doida.

"Seize the day".

-Amor,amor!- Bruno tocava em meu ombro para ver se eu dava conta que ele falava comigo!

-Sim amor!- tirei os fones.

-Algum problema com você? Tu não para de me concentrar!

-Nenhum apenas quis saber porque estavas tão entretido com o celular!

-Estava a falar com uma amiga!

Meus níveis de ciúmes estavam aumentando mais fingi não me importar.

-Esta bem!

-Não quer saber qual amiga?

-Não...

-Não mesmo?

-Não relaxa, eu vou dormir até amanha!

-Ok até amanha morzinho!

-Ok- Deitei e tapei a cabeça porque ele fez a questão de aumentar o som do celular e se entrasse sms no celular dele eu conseguiria ouvir com certeza quer me testar!

-Deixa eu dar um beijo em você de boa noite- me deu um selinho e logo voltou a pegar o celular.

-Dorme bem.- fechei os olhos e apanhei sono em seguida.

Talvez não foi amorOnde histórias criam vida. Descubra agora