Decisão tomada

80 3 1
                                    

Já decide!!! Pode até ser a decisão errada mais é o que meu coração manda Bruno, Bruno ,é o que o meu coração grita...

Ele já fez o suficiente para mostrar que mudou ele já mexeu o suficiente com o meu coração eu já decide ele é e sempre vai ser a minha paixão, tudo que eu quero agora é correr atrás dele e gritar "Bruno não precisas mais perguntar eu já decide minha resposta é sim" mas tenho de manter a calma eu não sei se ele já mudou de idéia se já desistiu mais se ele desistiu é porque ele nunca quis nada serio comigo por isso o melhor é manter a calma e esperar que Bruno me de mais um sinal mais dessa vez eu vou perceber o que ele quer dizer e irei com ele para onde ele quiser e quando.

Porque eu me apaixonei por ele, não pelo que os outros pensam dele ou pela beleza,mas sim pela personalidade e pelo coração que ele tem, Bruno me conquistou com seu sorriso e seu jeito moleque pode até ser meio bandido mais é por esse sorriso que me apaixonei e é esse sorriso que quero ver quando Bruno sorrir, o mesmo porque me apaixonei,uma rapariga quando ama perdoa quantas vezes forem necessárias, não quero nem saber do que as pessoas vão dizer eu amo sim posso até ser boba mais sou boba de amor. Todo dia paro para pensar em como será quando voltar com Bruno meu coração pula de tanta felicidade, mas meus ciúmes são tantos que logo que penso em voltar também penso nas coisas ruins.

Mas neste momento isto não importa porque meus sentimentos agora é que importam e que me farão ultrapassar todos os problemas ao lado de Bruno,o que eu quero agora é estar ao lado dele sem se preocupar com ninguém, porque se ele for eu sofro,apesar de todo sofrimento e dos planos que não deram certo eu não duvidei em nenhum momento pelo contrário eu estava sempre perto,falar com Bruno era rotina, faz parte da minha vida as lágrimas que eu derramei nunca sairão por mais ninguém por ele o homem que eu amo, eu pensei que já tivesse esquecido de todos momentos nossos mas eu vi que não, quando Bruno me pediu para voltar, eu sei que eu tenho mais de mil motivos para não voltar, ele me teve na mão e não soube valorizar, mais a verdade é que meu amor é muito maior que esses motivos.

Eu podia estar com quem eu quisesse mas é ele que eu quero para mim, quando olho para os olhos de Bruno consigo ver o que ele quer dizer, eu lhe amo não pelo que ele é mais sim pelo o que sou quando estou com ele.

Meu amor é tão grande que eu sou capaz de perdoar tudo que Bruno fez, sei que não vou conseguir esquecer mais faço um esforço para poder estar ao lado da pessoa amada.

Talvez não foi amorOnde histórias criam vida. Descubra agora