Surpresa

52 4 0
                                    

Despertei e Bruno já não estava do meu lado mais ainda eram 7h levantei cedo para preparar a minha roupa para a faculdade e para o meu primeiro dia de trabalho tenho de estar apresentável muita gente não entende pensa que por eu ser muito nova não posso querer ser independente para muitos ainda deveria depender dos meus pais mas a realidade no meu caso é outra eu tenho de mostrar responsabilidade porque se não, tchau morar sozinha e tchau carro!

Tudo bem que até parece exagero mais não é porque o carro foi presente do meu pai tenho muito que agradecer a ele pelo carro lindo que ele ofereceu não é todo dia que a gente recebe o carro dos sonhos,tanto eu sonhei com o meu porsche cayenne que acabei por receber um assim que tirei a carta.

Roupa arrumada,corpo limbo,higiene feita,manhã linha e que cheiro de bolo é esse a essa hora? Acho que ainda estou sonhado e não sabia!

Peguei minha bolsa e caminhei até ao corredor o cheiro de bolo e café ficava mais forte a cada passo que dava.

-Bom dia meu amor,dormiu bem?

-Dormi amor só senti sua falta quando acordei!

-Hown coração,vem comer porque hoje ajudei a Jassy a preparar todo o pequeno almoço para gente.

-Que namorado prendado eu tenho,eu mereço! Por isso que nem tomei banho em condições estava com pensamento na comida!

-Hhhhhhhh vem sentar logo sua boba!-Andei em direcção dele e beijei o seu queixo, dei um beijo na testa de Jassy de bom dia e sentei,peguei um pires e pus um pedaço de bolo para Bu e depois cortei um para mim-Deixa que eu sirvo o café para gente!

-Quanto cavalheirismo meu amor!

Tomamos o pequeno almoço e enquanto Jassy acabava de se arrumar eu e Bu fomos direito para a faculdade Jassy nos encontraria mais tarde,hoje ela iria com o carro dela porque vai directo para o trabalho, conduzi tranquilamente afinal ainda é cedo mas não muito a gente entra as 8h e hoje quero chegar cedo para mais nenhum professor implicar comigo, não estou com vontade de brigar com ninguém porque acordei com um óptimo humor!

-Amor até daqui a pouco- Bu me despedia depois de me deixar na minha carteira-quando o sinal tocar eu venho para aqui para te fazer companhia!

-Esta bem meu amor vou esperar e ho vê se não esquece de trazer um bombom para mim!-Brinquei

-Sua folgada, não acostuma não porque não vai ser sempre assim-e Bu saiu da sala porque o meu prof estava bem atras dele a espera que ele saísse- Adeus meu bommbonzinho!

-Adeus toblerone!

Abri a capa e tirei meu mac hoje a aula seria computalizada algo que facilitara e salvara porque é muito mais pratico.

Depois de 35min de aula a falar de como é importante a física para a natureza e para a vida o sinal tocou infelizmente hoje só tenho um tempo de Física porque que não posso ter dois tempos de física para não olhar na cara do professor de matemática!

Senti uma respiração quente no meu pescoço já sabia que era o meu tobleronezinho mas queria ver ele a tentar ver se eu adivinho quem era,Bu pegou em minha cintura-Eu te amo!

-Para com isso bobo a qualquer momento meu professor pode entrar-Ele beijou sem nem me deixar terminar de falar ouvimos o barulho da porta e nos separamos-eu disse que alguém poderia entrar- virei para ver quem era.

-Desculpa eu sei que o sino ainda não tocou mas queria deixar tudo organizado para a nossa aula de hoje.

-Desculpa professor Alexandre nós é que estamos errados o professor não fez nada de errado e o Bruno já esta de saída, não é amor?

Talvez não foi amorOnde histórias criam vida. Descubra agora