Finalmente decidi

128 1 0
                                    

Ai até que em fim minha mente e meu coração sabem o que fazer hoje mesmo falarei com Janete para dizer o quanto a amo Janete Berry será apenas minha e de mais ninguém pois ninguém nos irá separar o nosso caso é continuo nós iremos muito mais fundo o que eu quero com ela não é brincadeira eu a amo e vou lhe fazer feliz custe o que custar, ela terá tudo o que ela merece, um reino com quite completo sem esquecer das regalias!

É hoje que eu peço para Janete voltar para mim, para voltar para o lugar que lhe pertence e de onde ela nunca devia ter saído, agradeço por ela ter estado sempre do meu lado eu a amo mais não lhe mostro mais é assim que funciona aqui ,mais hoje isso irá mudar pois meu amor vai mostrar que todo malandro fica bobo quando ama.

-Janete preciso falar algo muito serio contigo-sorri

-Deve ser mesmo muito serio para estares a sorrir- ela zombo

-Eu preciso dizer o que que nunca consegui dizer!

-Podes dizer prometo que levo a serio.

-Eu ainda te amo Janete eu quero-te de volta, não consigo imaginar como será daqui para frente se não estiveres ao meu lado tudo que eu quero é que minha princesa fique ao lado de seu príncipe...

-Não precisa acabar de falar o que você acha que é só assim você demorou para falar que me ama agora vem aqui e acha que eu não fico chateada,acha que é só voltar quando você quiser, acredita eu estou completamente feliz por saber que tu me amas e que eu te amo ainda mais e que a minha vida sem você também não seria tão boa assim e sim eu fico ao lado do meu príncipe porque é dele que eu preciso nesse momento.

-Graças, você aceito eu não sabia como seria se não tiveste aceitado eu tinha medo de estragar a nossa amizade eu te amo muito acredita.

-Eu também te amo.

-Então agora és a nova e única senhora Janete Berry Esteves e não deixarás de ser tão cedo.

-Ok eu aceito até porque Janete Esteves também fica bonito- zombo e sorriu

-Agora vai descansar pois o nosso dia foi bem cansativo

-Ok meu bem já vou beijos

-Beijos princesa...

Ainda bem que ela aceitou quase apanhei um ataque quando ela começou a falar eu a amo muito e se ela tivesse recusado, nossa amizade ficaria estranha e eu não sei como seria, mais agora vou concentrar-me em fazê-la feliz pois ela merece isso e muito mais amanha mesmo iremos jantar não importa se ela tiver aulas no dia seguinte eu farei a questão de levá-la para casa. E certificar-me que o jantar seja perfeito e que ela goste de tudo até o perfume que eu for usar ela terá de aprovar eu não quero estragar a nossa noite como já disse terá de ser perfeita tudo como uma princesa merece.

Talvez não foi amorOnde histórias criam vida. Descubra agora