Bruno continue

54 1 0
                                    

Despertei e Janete ainda continuava do meu lado,linda com aquele rosto de sono ainda não queria acorda-lhe mais já estava tarde e eu tinha de lhe levar para casa,dei-lhe um beijo na testa e ela despertou, peguei-lhe no colo e levantei-lhe ela não parava de reclamar mais era preciso, lavamos a cara e fomos até a porta Janete despediu a minha mãe que nem sabia que ela ainda estava comigo, mas mesmo assim não ficou assustada,andamos de mãos dadas riamos de todas as nossas palhaçadas e quando demos conta já tínhamos chegado a casa de Janete,pegou as chaves na carteira e abriu a porta, entrei só para cumprimentar e depois não fiquei mais na casa de Janete porque estava tarde,sai de lá com a intenção de ir para casa, mais encontrei meus primos no parque todos "felizes" se é que me entendem eles estavam bem dispostos com álcool, sentei ao lado de um deles mas depois apetecia-me ir para casa porque apareceram algumas raparigas de quem Janete não gosta, por isso levantei-me mais Chelsia não me deixava estava a agarrar no meu pulso com muita força, pedi que me largasse mais a garrota tinha muita força, empurrou-me para o carro e tentou me beijar quando eu tirei a mão dela do meu ombro e sai daquele lugar, cheguei em casa já cansado e a pensar no que poderia ter acontecido ou melhor e se eu não recusasse e se Janete soubesse da boca de Chelsia não isso não aconteceria esta fora de questão!.

Estava prestes a abrir a porta quando senti uma mão suave sobre meus olhos, perguntei quem era e nada...

-Adivinha quem é amor...

-Amor? Não faço a mínima ideia de quem seja! Por favor para com essa brincadeira eu não gosto!

-Ok desculpa, não fica nervosinho!

A garota me virou para ela e pegou em meus braços, quando olhei era mais uma vez Chelsia, perguntei o que ela queria mais ela não respondia, então tirei mais uma vez as mãos em cima de mim e tentei entrar quando ela agarra nos meus bíceps, peguei e tirei a mão dela e ela apenas disse relaxa sua namorada cafona não vai saber!

Revirei os olhos e entrei, eu sabia que a única coisa que ela queria é atingir Janete e eu não deixaria que isso acontecesse.

Ela bateu a porta com força e foi embora, senti-me feliz e ignorei a reação dela, entrei minha mãe ainda perguntou o que se passava pensou que eu tivesse discutido com Janete pela força com que Chelsia bateu o portão minha mãe ficou assustada mais eu disse que estava tudo bem.

Fui até ao meu quarto e fiquei a pensar seriamente como antes eu fui capaz de cometer esse erro porque eu escolhi trair Janete e hoje eu consegui evitar isso, é difícil para mim mais eu consegui, Chelsia já tinha feito isso uma vez e hoje ela não conseguiu como das outras vezes, meu celular não para de tocar, não tenho vontade nem de atender! Era Aírton mais com certeza não é coisa boa a esta hora, não estou com vontade de sair afinal amanha cedo tenho de ir ajudar Janete com as mudanças!.

-Alô!.. Alô

-Primo, vem aqui na casa do Carlos estamos a festejar...- Aírton sorriu

-Estão a festejar o que?

-Nada mesmo- ele já estava bêbedo!

-Então não me chateia e me deixa dormir!

-Mais tem um monte de garota e bebida, vem que não vais querer sair!

-Aírton vai para casa e dorme e me deixa dormir também!

-Eu não quero! Não quero saber!

-Então tchau!

Desliguei o celular e não parei de rir, Aírton esta totalmente bêbedo e com certeza o resto do pessoal também Aírton não é de beber é a segunda vez que o vejo beber! Então imagino as figuras que ele esta a fazer, Janete deve estar a dormir não seria má ideia ir até a casa do Carlos mais não, não eu não devo e não posso, eu tenho namorada e a amo muito não posso fazer algo do gênero se eu for com certeza encontrarei Chelsia pois ela é irmã do Carlos e se eu beber não vou fazer boa coisa apenas besteiras!

Talvez não foi amorOnde histórias criam vida. Descubra agora