O sol já me incomodava se bem que não queria acordar levantei para fechar a janela e a cortina e continuei ali no meu quarto escuro não queria sair dali tão cedo, pus uma música muito calma típico de quem esta com o coração partido hoje não teria um dia produtivo, meu telemóvel não parava de tocar era David eu ainda não o tinha falado o que descobri mais mesmo assim não queria nem ouvir a voz dele ainda não tinha caído a ficha ele ainda continua insistindo mesmo sem querer acreditar marasmo assim a verdade foi esfregada em minha cara alguém que algum dia disse que me amava hoje me troca por uma que nem sequer é apenas dele mais bem feito para ele pois se ele me trocou por alguém que não vale nada eles se merecem.
Meu telemóvel tocou outra vez é melhor atender a ficha já caiu mesmo:
-Alô amor!!
-Alô amor? Não devias chamar amor a outra pessoa? Não sei uma chamada Luna nem nada?
-Luna? Quem é Luna?
-Hoje não sabes quem ela é né admite que é sua namorada a ficha caiu já não precisas ficar comigo por pena , já não precisas ficar com ela escondido pois ela te ama e você também a ama! É uma pena pois eu estava apaixonada por você, gostava tanto de você e você desperdiçou por isso agora espero que sejas feliz com a Luna muito sinceramente.
-Mas quem falou para você que eu tenho alguma coisa com Luna? quem?
-Eu fui até a casa de Luna eu falei com ela e ela me contou tudo você não precisa mais mentir!!
-E quem deu o endereço da casa dela?
-Isso agora já não importa acabou!acabou! eu já não quero mais nada com você namorar com você foi a pior coisa que eu fiz!!!- as últimas palavras saíram acompanhadas com lágrimas aquilo me doía por mais bandido que David seja ele nunca me mostrou ele nem desculpas pediu !!!
-Você tem a certeza que é isso que você quer?
-E você ainda tem coragem de me perguntar isso? Você é tão cínico que até me enoja saber que alguma vez namorei com você, que eu acreditei em ti, coitada de Luna pois ela é tão vítima quanto eu e você vai ver que nem Luna vai ficar com você no final vais acabar sozinho!!
-Como você pode dizer isso? Eu não quis fazer isso acredita mais eu amo você e Luna da mesma maneira eu não quis vos perder!
-Não vale a pena dizeres "que me amaste" pois isso nunca existiu nem vai existir eu já não quero mais ouvir as tuas explicações por favor não me procura mais esquece que eu existo dei-te o meu coração,foi mais do que em vão pois tudo que fiz por ti de nada valeu agora já nada importa deixa que eu já te esqueci,quem diria assim queres que acredite que me amaste algum dia que tudo que disseste era verdade e não mentira,queres que acredite em todas as palavras que tu dizias só mentiste ou melhor eras uma mentira pôs quando estavas comigo pensavas em outra rapariga adeus.
Desliguei o telemóvel e continuei sozinha no quarto a chorar com minhas musicas melancólicas e minha escuridão era tudo que eu tinha e não queria que ninguém me incomodasse pois minha cabeça doía e não queria ninguém me visse assim.
A noite chegou e ainda nem sai do quarto não almocei não sei porque mais não tinha apetite, mas vale ficar a escrever e a ler do que chorar por algo que não vale a pena acho que minha raiva fica muito bem descontada quando escrevo pois se não tirasse tudo que estava entalado na minha garganta eu explodiria por isso vou escrever e escrever até gastar o lápis e por mais que a folha fique cheia de borrões pelo menos fiz o que eu gosto bom, mas agora a vida continua já esta na hora de levantar,limpar as lágrimas e acender a luz, abri as janelas e fiquei tonta pois o sol me fez muito mau a dias que não via o sol.
Para piorar Bruno esta em minha casa mais foi recebido por Cláudio que explicou que eu não estava em condições de receber visitas, mas mesmo assim ele insiste em falar comigo por isso levantei e tomei um bom banho, tratei de minhas higienes e me arrumei afinal nem todo mundo teria de notar que eu passei dias trancada a chorar! Bruno entrou em meu quarto sem bater a porta assustei porque eu ainda estava a me preparar para ir ter com ele.
-Desculpa ter entrado assim, mas estava preocupado com você!
-Não faz mau afinal eu não estou nua- sorrimos ao mesmo tempo
-Como você esta?
-Bem e você?
-Também. Eu te conheço muito bem para saber que você não esta bem Janete me diz a verdade por favor dói ver você triste!
-Eu não estou triste Bruno é impressão sua deve ser porque eu levantei agora da cama!
-Ok mais deixa eu ficar aqui com você, deixa eu cuidar de você eu sei que você precisa de alguém para conversar e eu vou estar aqui sempre que precisar.
-Bruno muito obrigada mas eu preciso ficar sozinha eu sei que eu posso contar com você.
-Eu não vou sair daqui,não vou te deixar sozinha nem um minuto,tudo que quiseres podes pedir.
-Ok você é quem sabe espero que não te canses de olhar para mim a chorar ou a olhar para a janela!
-Quem te garante que eu vou te deixar ficar assim que nem uma prisioneira? Eu vou fazer você sorrir até não poderes mais eu vou te fazer ver que ainda existem pessoas que querem o teu bem!
-muito obrigada eu nem sei o que dizer você foi a ultima pessoa que eu pensei que fosse estar do meu lado quando eu precisa-se.
-Eu disse que irias notar a minha mudança eu te amo e mesmo que eu não te tenha como namorada eu não quero te perder como amiga.
-Obrigada nem eu quero te perder acredita, mas agora por favor vamos parar de falar a minha cabeça esta a doer muito!
-Folgada mas vou respeitar a tua dor, deita aqui em meu colo que faço um cafuné para ver se passa!
-Ok muito obrigada hahahah quem diria sabes fazer cafuné- continuei a rir
-Parva eu sei sim e sei fazer muitas outras coisas- deu um sorriso maléfico
E continuamos ali Bruno a ser carinhoso e eu que nem uma criança a procura de abrigo e apenas encontrei porque Bruno foi amigável e me ajudou a sorrir muito,ele conseguiu o que queria mostrar que mudou e eu gostei muito da mudança dele e acredito que ele mudou pois eu conheço tão bem Bruno que da para ver que o que ele faz e diz é verdade.
Levantei é Bruno tinha adormecido ali na minha cama não quis acorda-lo e Bruno fica muito bonito dormindo, o tempo passou e eu continuei amando não deu para tirar Bruno do pensamento eu iria dizer que sempre o amei quando recebi a notícia da sua viagem sofri com a notícia mas mesmo assim não consegui parar de amá-lo.
Levantei e lavei o rosto Bruno estava atrás de mim já estava acordado me deu um beijo no rosto e sorriu já estava tarde,perdemos a hora na conversa e acabamos por adormecer mas foi bom ver como Bruno tinha mudado.
-Boa madrugada querida-sorriu
-Boa madrugada Bruno
-Como foi dormir em meu colo?
-Muito confortável e como foi dormir em minha cama?
-Acredita muito mais confortável do que o meu colo- demos uma gargalhada juntos
-Isso eu sei! Brincadeira foste muito querido mas acho que já devem ter notado a tua falta!
-Eu acho que não porque antes de sair de casa eu avisei que iria demorar, disse que iria tratar de uma doente!
-Hahahaha eu doente?
-Sim parecias acredita estavas com cara de enterro
-Não precisa exagerar!
-Ok agora vem aqui e me da um bom abraço
-Esta bem
E abracei Bruno muito forte e ficamos parados a olhar para o espelho nunca mais tinha nos visto assim, dei um beijo no rosto de Bruno e já estava na hora dele ir para casa se meus pais acordassem e dessem conta que Bruno ainda estava em minha casa meu pai me mataria então despedi Bruno e acompanhei-lo até a porta e ele me deu mais um abraço, voltei para o quarto e deitei em minha cama já não tinha mais sono apenas fiquei ali a pensar em tudo que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez não foi amor
RomanceHistória verídica de Janete Berry uma rapariga tímida, calma,bonita mais que não acredita nos seus potenciais completamente apaixonada por Bruno the bad guy. A sua vida vê-se a retroceder, após a sua relação terminar por uma amiga completamente fals...