Até que enfim ele conseguiu já não é assim tão covarde, ele tomou iniciativa e agora eu me encontro sem saída nem consigo mentir que não sinto nada pois ele me conhece e eu também sei que é mentira pois eu sinto sim algo por ele.
Eu já tenho um namorado ele pode até não ser perfeito ou não ter dinheiro mais é a pessoa que eu amo para mim não interessa se ele conduz ou não, se trabalha ou não, se pode me sustentar ou não porque afinal eu só quero que ele se forme e que esta saudável para mim é o mais importante eu o amo muito.
Amanha irei a escola cedo só para estar ao lado dele antes do sinal tocar!.
Como diz a música "de todos os loucos do mundo eu quis você porque eu estava cansada de ser louca sozinha" pois David é o meu louco!.
Odeio ver-lhe a fumar mais tudo posso ultrapassar para ser o isqueiro dele.
Eu aceitei pois já não aguentava mais ficar na esperança de outro alguém por quem alguma vez me apaixonei dessa vez eu vou aceitar quem esta apaixonado por mim não o contrário. Mas confesso que sinto algo por David mais o meu medo é que aconteça o mesmo ou que ele canse de ficar comigo e me troque por outra muito melhor do que eu.
Por isso que esse tempo todo não consegui arranjar ninguém apenas David para voltar e me tratar como toda mulher merece eu estou sim a gostar dele e dai? não fiz nada de errado.
Quando aparece alguém que demonstra e que você sabe que essa pessoa gosta de você de verdade não abra mão dessa pessoa por nada porque nem todos serão capazes de te amar tanto quanto essa pessoa ou apenas podem iludir-te como aconteceu comigo várias vezes ou trocar-te por quem tu menos esperas pois rapazes verdadeiros são raros no mundo e quando um rapaz diz,demonstra e faz tudo por ti ele é o tal podes até perceber pelos gestos, palavras até mesmo pela maneira com que ele fala de ti aproveita não tenha medo porque o passado já passou e o futuro pode não chegar.
Se for o rapaz errado o único problema é que ele vai te enganar e depois de alguns dias você vai lhe ver com uma puta e você vai querer se culpar, vais perguntar o que se passa ou o que fizeste de errado para ele te trocar por uma rapariga do gênero mais na verdade ele só quis dizer que já esteve contigo,vai querer inventar coisas que nunca aconteceram tu vais ficar mau vista pois aquele rapaz quase acabou com a tua reputação e podes voltar a cometer o mesmo erro se continuares a deixar ser iludida pelo rapaz errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez não foi amor
RomanceHistória verídica de Janete Berry uma rapariga tímida, calma,bonita mais que não acredita nos seus potenciais completamente apaixonada por Bruno the bad guy. A sua vida vê-se a retroceder, após a sua relação terminar por uma amiga completamente fals...