Tanto fiz que agora tanto faz para mim ainda não é passado mais tenho de esquecer pois vai ser melhor para mim. Tenho falado com dois antigos amores! Amores da pré adolescência e tenho me sentido mais adulta por saber que existem pessoas que me desejam e que nunca deixaram de me amar mais entre os dois antigos amor David sempre foi por quem eu estava apaixonada foi através dele que eu consegui distinguir paixão e amor, David me mostrou que a vida podia ser mais colorida ele foi como um amigo colorido! Simpático,carinhoso,sempre do meu lado,amoroso e ...
Nós mantemos o contacto até hoje eu preocupo-me com David ele é tão fofo que até o chamo de filho, por vezes sinto muitas saudades dele,ele é modesto e sempre faz-me feliz.
A verdade é que quando namorávamos nós não tínhamos problemas com raparigas nem sequer discutíamos porque nos entendíamos, somos tão diferentes mais todos os problemas mais eu ultrapassava tal como ultrapassei os meus problemas com Bruno.
Eu estava com medo que minha relação saudável de amizade com David acabasse porque Sempre que eu encontrasse uma saída Bruno muda de sonhos e mexe na minha vida o amor dele conhece cada gestos meus.
O que eu devia dizer para Bruno é: Eu não estou disposta a sofrer desculpa. Eu te amo mais tenho que ir. Eu tenho sonhos mais não agora.Um beijo até um dia. Mais nunca tive coragem porque eu sempre gostei dele.
Mais prontos agora não quero pensar em Bruno porque sempre que eu penso nele acabo machucada.
Eu vou ligar para David porque ele me põe mais calma com ele eu falo a vontade.
-Boa noite David
-Boa noite amor. Estas bem?
-Hown estou bem e tu?-Ele chamou-me amor estava emocionada.
-Também,quando vens me visitar?
-Quando quiseres!! É só dizeres que eu vou te ver.
-Ok David depois falamos amigo!!!- gozei pois ele sabia que ele não era um amigo qualquer.
Depois de David ter me chamado amor pela segunda vez,eu entendi que para ele amor é uma palavra difícil e eu gostava de saber que ele se importava com esse tipo de coisas.
-Nosso amor vai fundo como um Chevrolet
Se você cair, cairei com você.
-hown amor quando tenho frio você está ali como um casaco
-Nunca deixarei o mundo tirar o melhor de você não muda amor tu és perfeita para mim os teus defeitos não me importam.
-Por favor estas a me deixar sem jeito David!-ele fazia sempre isso ele é tão gentil e modesto.
-Ok você é a segunda coisa que eu mais gosto no mundo primeiro esta a minha mãe depois estas tu e não falo de boca para fora acredita.
-Eu acredito!
-Espero que hoje sonhes comigo.
-Sonharei! beijos amanha
-Ok amor amanha.
Simplesmente mantemos uma relação a distancia pois David vive distante de mim e não esta no mesmo colégio que eu,mais mesmo assim podíamos nos ver quando quiséssemos. Porque para David a distancia não importa é a nossa amizade era muito maior que a distância,toda vez que sentir que estamos nos distanciando vamos simplesmente de volta para o começo,qualquer coisa que valha a pena ter vale a pena o suficiente para se lutar por ela.
Desistir está fora de cogitação quando fica difícil temos que lutar um pouco mais. E se algum dia ou daqui para frente David quisesse voltar a tentar e lutar pelo nosso amor eu estaria disposta a lutar com ele lado a lado.
Sem medo do que pode acontecer porque David merece todo amor recebido por mim mais isso só se ele tomar iniciativa.
É verdade eu não vos contei quem é David é um rapaz: rock,mais tímido,querido,gentil,carinhoso,companheiro...
O único problema que eu tenho de enfrentar é que ele... Dói-me dizer isso mais ele... Como posso dizer nem sei se aprovariam isso mais ele está a ultrapassar um vício de drogas!!!.
Eu já influenciei muito quando namorei com ele porque ele deixou de usar drogas porque eu pedia e ele era tão fofo comigo que já parou até agora ele não mecha em drogas como antes mais pelo menos já tem diminuído muito e eu me orgulho disso porque eu me preocupo com ele.
Minhas amigas dizem que é exagerado mais a verdade é que ele foi um dos únicos rapazes que me disseram a verdade quanto os seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Talvez não foi amor
RomanceHistória verídica de Janete Berry uma rapariga tímida, calma,bonita mais que não acredita nos seus potenciais completamente apaixonada por Bruno the bad guy. A sua vida vê-se a retroceder, após a sua relação terminar por uma amiga completamente fals...